• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

X-sim

Neo_01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas
Andei a pesquisar mas não sei bem o k fazer...
Tenho um nokia bb5 (E51) e keria desbloquear-lo à rede de origem (O2 Irlanda) por X-sim card mas há tantos a preços tão diferentes k nem sei qual escolher.
Sei k uns x-sim antigos viciavam baterias, que houve evloção de uns x-sim turbo II para x-sim turbo III, etc.

Alguém me pode dar uma ajuda a escolher o x-sim mais adequado e versátil?
Obrigado!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
eu não gosto destes x-sim alpha sim etcccc

faz isso por código ou pede a alguém que te faça por box é mais simples e eficaz
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
eu tenho x-sim num N73 que nunca consegui desbloquear à já vários meses e nunca me deu problemas, desde que tenha o umts desactivado:espi28:
 

Neo_01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Pois..provavelmente o melhor é com uma box..so k isso é mais caro um bocado.
Obrigado ppl pela ajuda.
Abr:espi28:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
O alpha x-sim II é o melhor porque dá para desbloquear até os mais antigos e também bb5..

Funciona a 100% no Nokia E51-1
 
Última edição:

ruicruz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho alguns x-sim para venda e tb ja vendi alguns os que tenho e a versao dois dos x-sim que desbloqueia tanto bb5 como os modelos antigos entre pdas e muitas mais marcas, os primeiros nao dava para 3G, e a segunda versao ja da para os modelos com 3g.
Ate agora e mesmo no meu telemovel 6288 nao tenho recebido qualquer reclamaçao ou comentario sobre viciar a bateria.

Se quizer envie-me PM que faremos negocio.
 

zetolas_18

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
X-Sim v2

Olá, estou interessado em adquirir um cartão X-sim, versão 2, para desbloqueio de nokias de software BB5.

Agradeço informações.

Cumps, zetolas_18
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
alguem arranja exes x-sim versao 2??? precisava de um para o meu n80...kem souber mande pm pf...
cumps
 

xsarapicasso

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
preciso de dois x-sim para duas reliquias que aqui tenho: Ericsson 628 e Motorola Talkabout(o de tres pilhas separadas) podem me enviar pm malta!!!
 
Topo