• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais Gasolina - Preço dos combustíveis em Portugal

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Em altura de crise vale a pena dar uma vista de olhos...
Lista de postos de abastecimento com preços actualizados da gasolina, gasóleo e gpl auto. Preços de referência das principais petrolíferas em Portugal.
www.maisgasolina.com
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
è nestas alturas que me da vontade se ser espanhol.

Mesmas gasolineiras, preços diferentes.
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
carros na garagem:shy_4_02::shy_4_02:
 

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Isso não é muito fiável, visto que tem preços de combustíveis muito desactualizados. Tem preços de Fevereiro e Março....
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Já agora fica aqui este de Espanha com preços muito mais convidativos !!!

http://oficinavirtual.mityc.es/carburantes/

Vejam as diferenças e comentem !!

:isso_se_faz:

Ora aí está um site interessante para os pessoal que vive nas zonas fronteiriças, como é o meu caso... :Hee:
Imaginem os milhões de euros que não ficam em Espanha. E não é só a gasolina que é mais barata a garrafa de gaz é metado do preço, etc, etc...
Gostava de deixar aqui o apelo ao Engº José Socrastes, OH PÁ VENDE ISSO À ESPANHA... obrigado
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
ora aí esta um bom comentário assim todos lucrávamos em ser espanhóis e o Sócrates que peça a reforma (melhor não para não nos roubar mais)
Um abraço a todo o pessoal
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
vamos deixar de abastecer na galpe

amigos, o que eu penso é como o presidente do acp disse, vamos deixar
de abastecer na galpe,sao milhoes € de prejuiso para esta empresa,
depois sao mesmo obrigados a baixar os presos e os outros vam atras.
isto era muito melhor do que uma manefestaçao.
deixar de entrar na galpe por tempo indeterminado,
isto já´se passou em outros paises da europa e aprovou.
 
Última edição:

Flavius1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
O que me parece a mim é que estamos todos a ser roubados por todos os lados possiveis! E diriamos nós, porque é que a pretrolifera Galp é a empresa que pratica preços mais altos, pois, a explicação é que é uma empresa do estado e como qualquer cidadão comum como eu sabe, o estado Portugues rouba qt pode para esses fdp todos mamarem e gozarem férias a custa do pobre.

Acho que estas mensagens deviam passar mais vezes e de forma mais eficiente para que o povo portugues ñ se acomode..temos de dar luta e por algum lado tem de começar!

É vergonhoso a maneira como têm vindo a escalar os preços, pois como todos sabemos, o dolar tem vindo a desvalorizar face ao euro, o que quer dizer que as petroliferas compram mais barato do que a 1 ano atras e contudo vendem mais caro! Mas que vem a ser isto? Será que ninguem tem olhos na cara e consiga por mão nisto...

Penso que devemos pensar seriamente, cada um de nós, em tomar medidas radicais ou então vamos ser engolidos por um saco sem fundo e não demorará muito tempo.

Um abraço a todos.
 

***J£[)£R***

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Brasil

Aki no brasil tambem nao e diferente parcero
Esse mundo quem manda sao os ricos
Vlw
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
amigos, o que eu penso é como o presidente do acp disse, vamos deixar
de abastecer na galpe,sao milhoes € de prejuiso para esta empresa,
depois sao mesmo obrigados a baixar os presos e os outros vam atras.
isto era muito melhor do que uma manefestaçao.
deixar de entrar na galpe por tempo indeterminado,
isto já´se passou em outros paises da europa e aprovou.
Subliho as tuas palavras e apoio eu agora só abasteço nos supermercados, como é dificil baixar o preço meto o maximo dos trocos que tenha e o pópó´só sai guando não ha jeito. Abaixo galp,bp,respol e mais o resto.Só nos SUPER......:36_2_51::Espi06:
 

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Isso não é muito fiável, visto que tem preços de combustíveis muito desactualizados. Tem preços de Fevereiro e Março....

Tem preços de Abril, e aliás até nos favorece porque em Abril os nossos combustiveis estavam bem mais caros que indicam no estudo. Mas parace que ainda muita gente defende estes ladrões do Socrates e companhia....
 
Topo