• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda funcard 6

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
tenho uma funcard 6 mas a minha duvida e se da para por este cartao como funcard 4 um abraco:shy_4_02:
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
tenho uma funcard 6 mas a minha duvida e se da para por este cartao como funcard 4 um abraco:shy_4_02:

Podes é carregar a FUN 6 com o File da FUN 4...

Que nao faz mal nenhum...A Fun 2,3,4,5,6,7 é tudo a mesma coisa!!!

é só por quanto maior for a FUN maior capacidade de Programacao tem!!!

Por exemplo a FUN 7 tem um Prozessor Atmel AT90S8515A e o Chip Motorola

2x 24C1024 (2048 kBit).

A Fun 6 tem (1024 kBit) a Fun 5 (512) a 4 256 etc.etc.




:espi28:
 
Última edição:

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Podes é carregar a FUN 6 com o File da FUN 4...

Que nao faz mal nenhum...A Fun 2,3,4,5,6,7 é tudo a mesma coisa!!!

é só por quanto maior for a FUN maior capacidade de Programacao tem!!!

Por exemplo a FUN 7 tem um Prozessor Atmel AT90S8515A e o Chip Motorola

2x 24C1024 (2048 kBit).

A Fun 6 tem (1024 kBit) a Fun 5 (512) a 4 256 etc.etc.




:espi28:
obrigado pela ajuda eu ja programei o fun 6 e nao da por exemplo eu queria fazer um funsim programo faco tudo como tenho no manual
e depois meto no tele,coloco o pin e dame cartao regeitado a minha duvida se e por ser un fun6 e nao um fun 4
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
obrigado pela ajuda eu ja programei o fun 6 e nao da por exemplo eu queria fazer um funsim programo faco tudo como tenho no manual
e depois meto no tele,coloco o pin e dame cartao regeitado a minha duvida se e por ser un fun6 e nao um fun 4

Nao entendi bem...

Afinal qual é o File que queres programar???
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Nao entendi bem...

Afinal qual é o File que queres programar???

Boas.

O moco quer clonar os seu card da TMN, Vodafone ou Optimus. Mas se me lembro era com silvers que se fazia isso e nao com FUNs.
 

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Boas.

O moco quer clonar os seu card da TMN, Vodafone ou Optimus. Mas se me lembro era com silvers que se fazia isso e nao com FUNs.

pois e ou com greencards2 depois de tanta busca ja chegui a essa conclusao ja agora sabem com que programa se programa esses cartoes
 

nebe

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Files Para Fun Para Multicanal Em Octavia

Alguem Me Consegue Os Files Para Meter Numa Funcard Para Ver Apenas Os Multicanais Num Octavia Com Firmwear Nagra 1? Obrigado Aa Todos
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Alguem Me Consegue Os Files Para Meter Numa Funcard Para Ver Apenas Os Multicanais Num Octavia Com Firmwear Nagra 1? Obrigado Aa Todos

Amigo, mandei-te uma PM (msg privada)

Sempre ao dispor

hercules
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso também de um file para gravar num fun4 para abrir os multicanais com um Humax NAFOX alguém pode enviar-me!!!
 
Topo