• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para live messenger

vicas68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde agradeço desde já a vossa ajuda para este meu problema com o acesso ao messenger.O erro que me está a acontecer repetidamente é o 80048820. E não consigo resolve-lo atravez do trobleshooting. Mais uma vez voa agradeço a vossa ajuda.
 

daredvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
amigo vicas68 já resolveste?é ke eu tenho esse mesmo problema
 

vicas68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite, infelizmente não.

Em outro forum deram-me uns passos para limpar a cache de Dns e ipconfig, mas tinha erros no windows, por isso tive de reinstalar o windows.
Mas faz a limpeza dos cookies e ficheiros temporários,do dns e do ip normalmente deverá dar.

Um Abraço.

P.S.- Os passos , caso não os saibas fazer, estão aqui no forum.
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigos eu a tive esse erro e o problema era a data do PC que não estava correcta, corrigi e o erro desapareceu.

Mas pode ser outro...
 

daredvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
aki nao é o relógio pois já fui ver tb por habito faço limpeza de cookies temporarios dns etc portanto será outra a causa porcamiseria até já desinstalei e reinstalei de novo tá complicado nunca tinha acontecido.cumps
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
aki nao é o relógio pois já fui ver tb por habito faço limpeza de cookies temporarios dns etc portanto será outra a causa porcamiseria até já desinstalei e reinstalei de novo tá complicado nunca tinha acontecido.cumps

Amigo, não é o relógio (as horas), mas sim o calendário...já verificaste o calendário se está certo?
:espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigos leiam as respostas como deve ser ninguém falou em horas mas sim DATA...
 

daredvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
como foi referido mais acima, erro 80048412 é problema nas configuraçoes do relogio.A solucao ke disponibilizei é para o erro 80048416 cumps
 
Topo