• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda]Instalar windows xp

NICK™

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas a todos e o seguinte eu tenho o windows vista no meu pc mas queria instalar o windows xp, mas o problema e que não tenho o cd do windows vista por isso queria isntalar o windows xp mas premanecer com o windows vista para o caso de ter problemas pode-lo levar a loja onde o comprei,porque com o primeiro pc que comprei a coisa de duas semanas tive bastantes problemas so ao fim do 3 pc e que obtive o pc sem defeito nenhum agradeço a vossa ajuda
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
boas,
para instalares o xp basta meteres o cd do windows xp a rodar no ambiente de trabalho do vista.
segues o passos e instalas fikas com os 2 windows.
no arranque dps tens de escolher akele que keres executar.
 

NICK™

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
so isso!!pareçe tão façil pensei que dava mais trabalho obrigado mas primeiro devo criar outra partiçao do disco para o ter a trabalhar independemente do vista?
 
Última edição:

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
isso tu é que decides, tanto podes ter junto ao vista como noutra partição.
eu tb ja tive os 2 na mesma partição pois dividi o meu disco em 3 partições.
fikaram os 2 no c: e n tive problemas, so que um dia k n keiras 1 tens de apagar os 2,
por isso se calhar é melhor noutra partição.
 
Topo