• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

piramide

patareka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
boas alguém já jogou no jogo da piramide,investe-se 1000 e depois quando se chega ao topo ganha-se 8000,fui convidado mas cheira-me a burla por isso não aceitei mas será que alguém no forum já entrou e ganhou????????:crazynew3:
 

valeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Hoje mesmo um amigo convidou-me a entrar no esquema.
disse logo que ele era maluco porque o mais provável e perder os 1000 euros.
quando a esmola é grande o pobre desconfia.
não entres nisso.
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Se te quiseres desfazer de 1000€ é de entrares :naodigas::naodigas:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
É mais um conto do vigário:right::right::right:
 

xabrega

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meus amigos posso-vos garantir que não é nenhum conto do vigário, pois já entrei no jogo e já ganhei e estou outra vez e espero ganhar mais,mas não cai do céu têm de se trabalhar.Não critiquem sem conhecer.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Principio Dª Branca?????
Um jogo em que sempre se ganha????
Sem ofensa.
:est48::est48:
 

helderjvr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Melhor Sistema de Ganhar Dinheiro

Sistema SPEED

Não tem que vender, só se assim preferir.

Tudo o que tem de fazer é entrar para a LR, consumir os produtos e convidar aos seus amigos que tomem banho para fazerem o mesmo.

Mas se não gosta de vendas nem de catálogos, deixe-me ainda apresentar-lhe um sistema que a LR possui. Esse sistema chama-se “SPEED” e encontra-se em anexo. É um sistema para quem é ambicioso.
Nesse sistema entra quem quiser, nenhum parceiro LR é obrigado a entrar.

Passo a explicar.

Você adere ao sistema “SPEED” e fica obrigado a fazer 100 pontos por mês durante 12 meses. 100 pontos é igual a +ou- 65€.
Nesses 100 pontos compra produtos para si, sua família, etc...champô, desodorizante, creme cara, pasta dentes,.....

O passo seguinte é conseguir 5 pessoas que entrem pelo memo sistema “SPEED” (Pessoas essas que tomem banho e que queiram ganhar dinheiro).
Quando conseguir colocar 5 pessoas que entrem por esse sistema, automaticamente, você ganha um prémio de 500€. E por mês passa a ganhar 18€.

Automaticamente as pessoas que você colocou, também vão querer ganhar 500€ e então vão começar também a recrutar pessoas.
E quando essas 5 pessoas que você colocou, conseguirem 5 pessoas cada um, então elas vão ganhar os seus 500€, mas você vai ganhar um prémio de 1000€ e por mês você ganha 80,5€. Aqui neste nível, você já nem se preocupa em pagar os seus produtos que encomendou para fazer os 100 pontos, pois está a recebê-los de graça, pois está a ganhar 80,5€ por mês.

E por aí vai até à 5ª geração onde ganha um prémio de 10.000€ e por mês está a ganhar 6.710,5€.

Quer ganhar 500€?

Atentamente,

Hélder Rodrigues

Não são permitidos nº telemóvel, usem as PM.

Nota: "Marketing Multinível não é um daqueles esquemas piramidais?"

"Definitivamente não. Nos esquemas piramidais, os rendimentos provêm apenas do processo de colocar outras pessoas na pirâmide. Numa empresa legítima de Marketing Multinível, os associados recebem apenas sobre o volume de vendas do grupo - e não por pessoas.
É diferente do esquema ilegal de pirâmides, pois no Marketing Multinível não importa qual é o seu nível actual ou quando se associou, poderá alcançar os níveis de mais altos rendimentos e até ganhar mais dinheiro do que aqueles que se associaram antes, inclusive mais do que a pessoa que lhe apresentou o negócio."


Não é permitido Publicidade no Forum.

Melhor que isto???

Analisem as imagens em anexo
 
Última edição por um moderador:

helderjvr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Quero dizer aqui que o Sistema SPEED não é ilegal, como andam para aí a dizer, e ñ é sistema pirâmide. Acho melhor as pessoas informarem-se antes de falarem o que não sabem.
O sistema Speed, é um sistema paralelo que faz parte da empresa LR - Health & Beauty. E essa empresa é uma empresa de Multinível.
Já agora faz uma pesquisa qual a diferença do que é sistema pirâmide e o que é sistema multinível.
A LR comercializa produtos que tu usas no teu dia a dia, a não ser que ñ tomes banho, nem tenhas cuidado com tua higiene pessoal.
O facto que ter que recrutar gente para ganhar dinheiro, deixa-me dizer-te que isso fazem todos os patrões de qualquer empresa, e isso sim é um sistema pirâmide, pois numa empresa nunca ninguém vai ganhar mais que o patrão.
No sistema multinível, ganha mais quem trabalhar mais, independente da posição que estiver.
O sistema speed apenas é um sistema de recrutamento rápido, e todo podem usufruir das mesmas vantagens. Volto a frisar todos.

Agora se quiseres ganhar 500€ é só entrar em contacto comigo.

Hélder rodrigues

xxxxx@xxxx.com
 
Última edição por um moderador:

helderjvr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Só para complementar, pois acho que as pessoas não sabem ler tudo o que se escreve.
Na LR, e em particular no sistema speed não existe investimentos. Apenas compro produtos para mim, os quais eu já os uso no meu dia a dia, apenas troco de marca e compro na fábrica.
E ganho dinheiro por divulgar a outros amigos meu.
Quanto é que o Belmiro de Azevedo te paga por indicares um amigo teu a comprar um determinado produto no continente? Quanto? Bem me parecia.
Pois a LR paga-te por divulgares a outros.
 

helderjvr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Agradecia que as barbaridades e mentiras que escreveram a vermelho como nota, sejam removidas, pois são calunias falsas.
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigo, como deves imaginar infelizmente eu não pesquisei, fi-lo agora mesmo, vejo que não é ilegal. Contudo, não tenho problemas em assumir que errei. Mas também vejo que não sou o único com essa dúvida. Menos mal...

"Marketing Multinível não é um daqueles esquemas piramidais?"

"Definitivamente não. Nos esquemas piramidais, os rendimentos provêm apenas do processo de colocar outras pessoas na pirâmide. Numa empresa legítima de Marketing Multinível, os associados recebem apenas sobre o volume de vendas do grupo - e não por pessoas.
É diferente do esquema ilegal de pirâmides, pois no Marketing Multinível não importa qual é o seu nível actual ou quando se associou, poderá alcançar os níveis de mais altos rendimentos e até ganhar mais dinheiro do que aqueles que se associaram antes, inclusive mais do que a pessoa que lhe apresentou o negócio."


Fico feliz de não ser o único a interpretar de maneira diferente o teu post, esta é uma dúvida constante que os cibernautas e possíveis vendedores têm, Marketing Multinível vs Esquemas de Pirâmide, enfim!
Também não sei rigorosamente nada de Marketing Multinivel nem tenho noção da cota de mercado que isto abrange.
Alem disso, e numa análise mais profunda ao teu primeiro post, não vejo diferença entre o Bispo Marcelo Crivella da Igreja Universal de Deus e os Senhores dessas empresas... na angariação de pessoas.

Passo a explicar.

Você adere ao sistema “SPEED” e fica obrigado a fazer 100 pontos por mês durante 12 meses. 100 pontos é igual a +ou- 65€.
Nesses 100 pontos compra produtos para si, sua família, etc...champô, desodorizante, creme cara, pasta dentes,.....

Ora vejamos, um pequeno resumo desta citação para que as pessoas percebam este sistema “SPEED”.
Ficam obrigados a fazer 100 pontos por mês durante 12 meses. 100 pontos são mais ou menos 65 € como diz o nosso amigo, mais ou menos, eu não acredito que seja menos mas...
...ora bem, 12 meses x 65 € = 780 € (setecentos e oitenta euros) Ano... e isso tudo só para ganhares/gastares €€€ em produtos de higiene? Hummm, não me parece, mas enfim.
Relativamente à minha falta de higiene penso, não preciso entrar para tal empresa para tomar banho, até por que há uma infinidade de produtos de higiene no mercado.
Vejo que o amigo está em inicio de actividade, e outrora como era a sua higiene?
Isto é um forum amigo, e não um centro de publicidade, por isso, aproveito para dizer ao amigo que não publicite mais nada aqui no forum se quiser faze-lo terá um sitio certo para o fazer Publicidade Gforum Digital !!!. Caso contrário, serão eliminados automaticamente.
E, por fim amigo, eu também me engano e, às vezes, tenho dúvidas e como tal vou editar o teu primeiro post e corrigi-lo.
Mas isso é como tudo uns ganham outros ficam na desgraça!
:espi28:
 

helderjvr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigo, como deves imaginar infelizmente eu não pesquisei, fi-lo agora mesmo, vejo que não é ilegal. Contudo, não tenho problemas em assumir que errei. Mas também vejo que não sou o único com essa dúvida. Menos mal...

"Marketing Multinível não é um daqueles esquemas piramidais?"

"Definitivamente não. Nos esquemas piramidais, os rendimentos provêm apenas do processo de colocar outras pessoas na pirâmide. Numa empresa legítima de Marketing Multinível, os associados recebem apenas sobre o volume de vendas do grupo - e não por pessoas.
É diferente do esquema ilegal de pirâmides, pois no Marketing Multinível não importa qual é o seu nível actual ou quando se associou, poderá alcançar os níveis de mais altos rendimentos e até ganhar mais dinheiro do que aqueles que se associaram antes, inclusive mais do que a pessoa que lhe apresentou o negócio."


Fico feliz de não ser o único a interpretar de maneira diferente o teu post, esta é uma dúvida constante que os cibernautas e possíveis vendedores têm, Marketing Multinível vs Esquemas de Pirâmide, enfim!
Também não sei rigorosamente nada de Marketing Multinivel nem tenho noção da cota de mercado que isto abrange.
Alem disso, e numa análise mais profunda ao teu primeiro post, não vejo diferença entre o Bispo Marcelo Crivella da Igreja Universal de Deus e os Senhores dessas empresas... na angariação de pessoas.



Ora vejamos, um pequeno resumo desta citação para que as pessoas percebam este sistema “SPEED”.
Ficam obrigados a fazer 100 pontos por mês durante 12 meses. 100 pontos são mais ou menos 65 € como diz o nosso amigo, mais ou menos, eu não acredito que seja menos mas...
...ora bem, 12 meses x 65 € = 780 € (setecentos e oitenta euros) Ano... e isso tudo só para ganhares/gastares €€€ em produtos de higiene? Hummm, não me parece, mas enfim.
Relativamente à minha falta de higiene penso, não preciso entrar para tal empresa para tomar banho, até por que há uma infinidade de produtos de higiene no mercado.
Vejo que o amigo está em inicio de actividade, e outrora como era a sua higiene?
Isto é um forum amigo, e não um centro de publicidade, por isso, aproveito para dizer ao amigo que não publicite mais nada aqui no forum se quiser faze-lo terá um sitio certo para o fazer Publicidade Gforum Digital !!!. Caso contrário, serão eliminados automaticamente.
E, por fim amigo, eu também me engano e, às vezes, tenho dúvidas e como tal vou editar o teu primeiro post e corrigi-lo.
Mas isso é como tudo uns ganham outros ficam na desgraça!
:espi28:

Caro Colega,
Agradeço desde já pela correcção. É verdade que todos erramos, e o colega teve a coragem de o admitir, o que é de louvar e desde já parabenizá-lo pelo acto.
Infelizmente é verdade que muita gente tem duvidas entre Pirâmide e Multinível. Mas o colega pesquisou e verificou que realmente é diferente um do outro.
Em relação às empresas de multinível, devo-lhe dizer que tem crescido muito e digo-lhe já que vão crescer mais ainda.
Você poderá dizer que as empresas é que lucram com isso. Bom se você trabalhar, com certeza que o seu patrão ñ deve estar a ter prejuizo.
Por falar em patrão, tem muita gente que trabalha em sistemas de pirâmide e ñ sabe, senão vejamos, numa empresa quem ganha mais? O patrão. Alguém poderá ganhar mais que ele?? Ele recruta gente para a empresa dele para quê? Perder dinheiro? Para os empregados ganharem mais que ele?? Isso sim é um sistema pirâmide, onde ninguém ganha mais que o patrão. No sistema multinível quem está em baixo, pode ganhar mais dinheiro do que quem está no topo, se assim trabalhar.
Isto para lhe responder à comparação que fez com a igreja universal.
Mas mais ainda. Qual é o vendedor que ñ procura clientes? Penso que todos os vendedores procuram seus clientes, e satisfazê-los para comprarem mais ainda. Penso que todas as empresas assim o fazem. Se todos querem vender é porque querem ganhar, ou o colega trabalha de graça?

Relativamente às suas contas, deixe-me corrigí-las, pois quando ñ se sabe é melhor perguntar do que dizer babuseiras. Faz-me lembrar um anuncio, que pediam para explicar um determinado assunto como se fosse outra coisa.
Bom, se eu conseguir 5 pessoas que entrem no sistema SPEED no 1º mês, automaticamente ganho 500€. Mas não fico por aqui. A partir daí passo a ganhar 18€ por mês. 500+18X12=716€. Você diz que eu gastei 780€. Pois bem, mas eu não acredito que quem entre para esse sistema não queira recrutar mais ninguém, ou seja, os 5 que eu recrutei, vão querer recrutar gente. Então, quando eles recrutarem 5 cada um ganho um bónus de 1000€ e por mes tenho os produtos de graça, porque já ganho 80€ por mês.
Se o colega for investigar, existem empresas do mesmo género, mas com valores bem maiores e tem até empresas em que é preciso fazer investimentos absurdos. Ora na LR o investimento é 0€, pois os 65€ que paga é em produtos para si.O meu colega se prestar atenção nas imagens o no texto que coloquei, vai entender tudo direitinho.
Deixe-me ainda dizer que quem não quiser recrutar mais ninguém, o que ñ acredito que isso aconteça, mas se tal acontecer, essa pessoa já está a poupar, porque está a comprar excelentes produtos a preço de fábrica.
Como a empresa consegue pagar?
Pois bem, ela consegue pagar, porque não existe publicidade. Por acaso tens ideia que quanto custa a publicidade de um anuncio de um perfume? E depois colocá-lo no intervalo da novela da noite? Milhões!! Então a empresa em vez de gastar dinheiro em publicidade, paga a quem trabalhou, neste caso quem recrutou ou vendeu os produtos. Nem tem retalhistas no meio.
Quanto à sua higiene pessoal e a minha. Bom eu sempre tomei banho sim, mas simplesmente mudei de marca. Porquê? Simplesmente porque pagam-me para usar e ganho por falar a outros. Se eu mudar da Palmolive para Nívea não ganho nada com isso. Nem se eu mudar do Continente para o Feira Nova.
Então como tenho oportunidade de ganhar dinheiro e a empresa LR paga-,me por divulgar, então eu quero ganhar dinheiro. Ou conhece alguém que trabalhe de graça?
Colega, eu simplesmente estou a fazer um comentário, ao tópico que é pirâmides. Então como eu conheço melhor que isso, simplesmente comentei no tópico.
Acho que como tem sido bom para mim, porque ñ deverá ser bom para os outros? Se é bom para mim, é bom para os outros, caso contrário não falaria.
Apenas volto a frisar, as pessoas que entrarem, independente da posição que estiverem podem ganhar mais dinheiro que as que estão no topo.
Para isso temos que trabalhar, lógico. Pois ninguém trabalha de graça

Mas isso é como tudo uns trabalham em empresa de multinível outros trabalham em pirâmide (para patrões).:espi28:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Relativamente às suas contas, deixe-me corrigí-las, pois quando ñ se sabe é melhor perguntar do que dizer babuseiras. Faz-me lembrar um anuncio, que pediam para explicar um determinado assunto como se fosse outra coisa.
Bom, se eu conseguir 5 pessoas que entrem no sistema SPEED no 1º mês, automaticamente ganho 500€. Mas não fico por aqui. A partir daí passo a ganhar 18€ por mês. 500+18X12=716€. Você diz que eu gastei 780€. Pois bem, mas eu não acredito que quem entre para esse sistema não queira recrutar mais ninguém, ou seja, os 5 que eu recrutei, vão querer recrutar gente. Então, quando eles recrutarem 5 cada um ganho um bónus de 1000€ e por mes tenho os produtos de graça, porque já ganho 80€ por mês.

Amigo, ainda respondendo ao tópico e relativamente às minhas contas, é tão simples quanto isso:
2 + 2 = 4 ou seja, em traços gerais e números redondos passo a explicar como diz o tal anuncio publicitário como se fosse outra coisa...
Se conseguir 5 pessoas, repito, se conseguir 5 pessoas ganho 500 € caso contrario se não conseguir fico com a obrigatoriedade dos 65 € mês, isto durante um ano (já para não entrar noutros campos de querem recuperar o dinheiro perdido e deixarem andar o barco. Depois não se queixem)... Pois bem, depois quem ganha com isso está por cima de nós com essas entradas, e assim sucessivamente mas o amigo já explicou isso e muito bem em posts anteriores numa forma mais pormenorizada. Basta ver o seu primeiro post e os respectivos anexos... então, se não conseguir angariar essas tais 5 pessoas fico a arder com 780 €, não é?... ou melhor, 780 € em produtos de higiene, menos mal.
Pois bem, os primeiros a entrarem no sistema recebem e os outros ficam a ver navios se não começarem na angariação de pessoal. No meu ponto de vista e com certeza não devo ser o único a pensar de maneira diferente, só ganha quem está no início, porque depois o sistema não é sustentável.
O segredo deste negócio amigo, é, unicamente subir e não olhar a meios, pagar por produtos uma pipa de massa, porque 780 €/Ano é uma pipa de massa pelo menos para mim, e recrutar pessoas para que paguem o mesmo.E digo-lhe já que não é tarefa fácil nos dias que correm, até porque o pessoal anda escaldado.
Adiante...

Pois bem, ela consegue pagar, porque não existe publicidade. Por acaso tens ideia que quanto custa a publicidade de um anuncio de um perfume? E depois colocá-lo no intervalo da novela da noite? Milhões!! Então a empresa em vez de gastar dinheiro em publicidade, paga a quem trabalhou, neste caso quem recrutou ou vendeu os produtos. Nem tem retalhistas no meio.

Pois é amigo, neste caso não custa mesmo nada. Quem é que tem tempo de fazer publicidade aos produtos se o principal objectivo é recrutar o maior número possível de pessoas. Ninguém. Estes senhores estão mais preocupados com o recrutamento do que propriamente com publicidade.
Daí a publicidade ser feita e unicamente via net, gostava de ver passar um anuncio destes tipo na tv para ver o impacto que tinha na sociedade.

Se o colega for investigar, existem empresas do mesmo género, mas com valores bem maiores e tem até empresas em que é preciso fazer investimentos absurdos. Ora na LR o investimento é 0€, pois os 65€ que paga é em produtos para si.O meu colega se prestar atenção nas imagens o no texto que coloquei, vai entender tudo direitinho.

Investiguei sim amigo, em relação a este esquema e outros similares e deixo-lhe aqui alguns testemunhos para nas horas vagas se as tiver, consultar...
Atenção que aqui falamos de empresas.
Não quero com isso dizer que a empresa do amigo o seja, até pelo que pesquisei é uma empresa credível... mas...

O livro amarelo na net
O livro amarelo na net

Ora na LR o investimento é 0€, pois os 65€ que paga é em produtos para si

Gosto especialmente desta sua frase. Isto é o que eu chamo de publicidade enganosa.
Vou reformular a sua frase e adaptando-a para uma melhor leitura e compreensão acrescentando-lhe algo mais...
Ora na LR o investimento é 0€, pois os 65€ que paga é em produtos para si durante um ano.

Amigo, eu percebo a tua ideia e respeito claro, agora é preciso é que se alerte os menos prevenidos, porque cada um é livre de fazer o que quiser e bem entender.
Eu não estou contra este tipo de negócios, isso é como tudo na vida, uns ganham e outros perdem.
Tenho dito.
:espi28:
 
Topo