• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma "ajudinha" já que a secção é para isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas.

Sou novo nisto e vejo por aí um tal de CS e companhia. Deve ser importante esse tipo :). Mas que raio é o CS?

Isto para pedir ajuda acerca de meter o meu receptor a dar algo mais que os canais já disponiveis.

Vi por aí programas como o ProgDVB etc mas não sei como raio funciona isso.

Resumindo, tenho o serviço novo da MEO por satelite com o receptor Phillips deles. Já tinha a TVCabo satelite e portanto tenho a parabolica já montada. O cabo da antena está ligado, o receptor ligado á TV e o cartão activado. Falta o resto... :msnm_com_br007-03:

Alguma alma caridosa para me dar uma luz acerca do assunto?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Pedro, CS significa CardSharing, ou seja, partilha da info do cartão! coisa que é extremamente ilegal! e passo a explicar porque é que é tão perigoso ilegal. muita gente anda a vender essa info, requer uma ligação a 24Horas à Internet. e por muita gente vender e ganhar muito dinheiro com isso (aumentando assim a gravidade da ilegalidade) o Gforum decidiu que o CS não será abordado no fórum! poder-se-a tirar algumas duvidas no que toca à programação, contudo é apenas isso NADA MAIS!
Ora em relação à secção...
Isto é uma placa que funciona como uma BOX, essa placa é para usar no computador. o Progdvb e os outros programas que les por aqui é o programa usado para ler as informações que a placa traduz.. ok?
 

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Obrigado João pelo esclarecimento. Daí qd se fala na CS só se escreve CS lol.

Gostei desses ".." no final :)

Vou ver isso melhor.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Obrigado João pelo esclarecimento. Daí qd se fala na CS só se escreve CS lol.

Gostei desses ".." no final :)

Vou ver isso melhor.

Ora essa!
é para esclarecer, ajudar e sermos ajudados que cá estamos :D qualquer outra duvida é só preciso abrir um tópico! :espi28:

Resposta dada, assunto encerrado...

Tópico Trancado!​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo