• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

helice do rotor traseiro

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode informar onde posso comprar uma ou duas helises para um helicoptero telecomandado, o mais pequeno do mercado, pois trou-se ontem de londres e parti a helice traseira, e assim não voua, a marca é picooz e o problema é que fica descompensado j´´a a colei mas não resulta roda sobre ele proprio e não levanta vou, o que poderei fazer a helice tem cerca de 3 cm onde poderei adquirir algumas já tentei fazer em plástico mas não consigo, é que assim está arrumado e dá-me pena pois apenas voou 10 minutosalguem me pode ajudar?
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode informar onde posso comprar uma ou duas helises para um helicoptero telecomandado, o mais pequeno do mercado, pois trou-se ontem de londres e parti a helice traseira, e assim não voua, a marca é picooz e o problema é que fica descompensado j´´a a colei mas não resulta roda sobre ele proprio e não levanta vou, o que poderei fazer a helice tem cerca de 3 cm onde poderei adquirir algumas já tentei fazer em plástico mas não consigo, é que assim está arrumado e dá-me pena pois apenas voou 10 minutosalguem me pode ajudar?

boas amigo pedindo um helice assim a toa não da amigo é preciso
ver o sentido de rotação do helice caso contrario o funcionamento
é desquilibrado, e mais ja tentaste a ir a lojas de modelismo ???
de certeza que ha casas desses e pode sempre fazer la o teu pedido.
abraço
 
Topo