• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ligar scart a monitor de pc

bubu*12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas a todos!
alguem sabe se é possivel ligar de uma saida scart para ligar a um monitor de pc.
e k precisava de ligar um aparelho e surgiu-me a ideia de ligar a um monitor de pc k tenho aki parado.
sera possivel?

cumps a todos
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Directamente não é possivel, tens que comprar um aparelho, 70€ chega.
 

bubu*12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo.
ja agora que aparelho é?

cumps
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
O tipo de adaptador que encontras fácilmente no nosso mercado e que custa entre os 60 e 75 € dependendo da loja é este:
Código:
h**p://www.precos.com.pt/tv-tuners-c4027/avermedia-avertv-box-7-p4700259.html

Na net podes encontrar sim, cabos que conseguem fazer a ligação directamente mas o preço com os portes é similar e as características menores, por isso mesmo não justificam o custo este tipo de cabos, mas como podes verificar existem sim, aí fica o link:
Código:
h**p://www.maplin.co.uk/module.aspx?ModuleNo=37141&doy=search

A ultima hipótese é construíres tu um adaptador mas o trabalho que te vai dar...:shy_4_02: no entanto aqui fica:

Código:
h**p://pinouts.ru/VideoCables/scart2vga_scheme_pinout.shtml

 

bubu*12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas!

encontrei isto:
w*w.pccomponentes.com/CABLE_VGA_A_EUROCONECTOR_5M__HD15_M_SCART_M_.html

sear k vale a pena comprar?

cumps

Cerveja GforumCerveja Gforum
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Em principio deve dar isto se o Scart aparelho que queres ligar tiver saida por componentes RGB mas não posso dar certezas amigo...:espi28:


Um abraço.
 
Topo