• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

router broadband

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho um router broadband ligado à net atraves da tvcabo, mas agora vou mudar para a adsl do sapo, será que este router dá para a net atraves do sapo.

Obrigado
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
boas colega

Diz me a marca e o modelo do teu router??
cumps pereirinhax:espi28:
 

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
Agora não estou em casa para ver, mas penso que seja isto
Router SMC sem Fios 54Mbps 802.11G
O Barricade™ g 802.11g 54Mbps Wireless Cable/DSL Broadband
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Sim amigo, serve.
Só que tem que ser configurado para esse operador
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
O modelo é este:
SMCWBR14-G2 EU

Boas.

So da se o modem da sapo que te fornecerem com a assinatura for com cabo RJ45, os modems da sapo que ligam aos pcs via USB e que so tem USB nao funcionam nesse teu router. Qd fores buscar o kit da sapo pede um modem adsl com RJ45 ( eles tem o speedtouch 5x6 ) sem custos adicionais. Insiste com isso. Se nao, diz que vais pra outro operador que te fornece esse tipo de equipamento.
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, serve.
Só que tem que ser configurado para esse operador

Boas.

Atencao diz ADSL/Cable , mas nao e modem. So quer dizer que esta preparado pra funcionar com modem ADSL ou cable_modem. Mas tem de ser nos dois casos modem com RJ45.
A configuracao desse router, nada tem a ver com o operador, mas sim com o modem onde o vais ligar.
 
Última edição:

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
Ok, já percebi , o router trabalha com a adsl sapo, só precisa é que o modem que eles dão tenha rj45.

Obrigado
 
Topo