• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps

silva55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas alguem me sabe disser se o telemovel 6280 e 6288 dao para por gps e qual e o programa e os mapas necessarios??

desde ja obrigado

silva55
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

dar são mas a qualidade é muito fraca, isto para os offline. depois há um que funciona online, ou seja, vai descarregando os mapas. este último só se tiveres um plano de internet que tenha muito tráfego.

pelo que o meu conselho é que mais vale comprares um gps convencional do que estar a comprar a antena de gps.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ora nem mais...
por 100€ +/- compras um ''gps automovel'', a antena (receptor gps bluetooth) custa sem pre para cima de 50€, logo....
abraço
 

silva55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
mas podem-me dizer qual e o programa e os mapas necesarios para este tele
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
mas podem-me dizer qual e o programa e os mapas necesarios para este tele

amigo
não te metas nisso..
repara esse telemovel, não está preparado (como os symbian), para gps, por isso através de internet ter gps aí...vai haver muitas falhas de recepção, vais gastar uma pipa de massa para fazeres uma viagem (por muito pequena que seja)...enfim.
faz o que te disse no post anterior.
abraço
 

silva55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
mas amigo podias-me aranjar essa aplicação para o telemovel sfv
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
mas amigo podias-me aranjar essa aplicação para o telemovel sfv

boas.

já que estás assim tão curioso, passa aqui e vê todo o post pois deixei lá um anexo que ter permite ter uma ideia dos mapas.

o programa que te falei é o nav4all. uma pesquisa no google dá logo o site da aplicação se quiseres tens aqui para ires directamente para o programa para o nokia 6280 ( h**p://www.nav4all.com/site2/www.nav4all.com/por/handset_nokia_6280.php?m=6280 )

substitui os ** por tt.

mas como disse o amigo batistabomb, depois não digas que não avisámos.

cumps
 
Topo