• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

legendas ajuda

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigos estou aqui com um problema, saquei umas legendas da net, elas não estavam sincronizadas com o filme, eu sincronizei-as com o subtiteleworshop4, ficaram certinhas, só que o ConvertxToDVD não as reconhece, já estou a ficar bruto, tentei juntá-las ao filme com o Nero, o Nero reconheceas e aceita-as só que me vai buscar a configuração que elas tinham originalmente, por exemplo:
uma determinada linha de legendas estava com esta temporização:
2
00:04:02,040 --> 00:04:06,001

e eu para ela ficar sincronizada metia com esta:

00:04:05,040 -- 00:07:08,323

depois guardei as legendas numa pasta com as devidas alterações, só que quando as subo com o nero ele mostra-me as legendas com as temporizações originais e não com as alterações que eu fiz, logo fica tudo baralhado na mesma, mas se abrir o mesmo fecheiro com o subtiteleworshop4 e meto a rolar, o mesmo arquivo que no Nero não está sincronizado, neste vai bater certinho, alguem me pode dizer o que poderei fazer?
Eu vou deixar as legendas em causa em baixo, assim já me poderam dizer o que poderei fazer para o Convertxtodvd as aceitar, ou entam dizerem-me se há outro programa com que eu possa meter estas legendas no filme, é que depois de todo o trabalho que tive não queria deitar estas legendas para o lixo.
 
Última edição:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo apaga as legendas que não estao sincronizados
e a pasta onde estao com as legendas sincronizdos
tem que estar com o mesmo nome do que o filme certo
ou então tens o convertx to dvd que é perfeito.
abraço
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo eu já fiz isso o problema é que o covertxtodvd não me reconhece este tipo de legendas, se reparar entre o fecheiro que deixei em cima e este que deixo agora há diferenças, este tipo de fecheiro em que estam estas o covertx aceita-as na boa as que estam em cima não aceita
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
amigo, o problema é que as legendas não estão em formato subrip
apesar de terem a extensão srt não foram gravadas como tal

vou aproveitar e faço uma revisão geral :espi28:

já volto a metê-las aqui
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
aqui estão elas
já estão gravadas no formato correcto
corrigi alguns erros que elas tinham, principalmente a total falta dos acentos (til e circunflexo)

tens que ter em atenção que o nome do ficheiro do filme tem que ser exactamente igual ao da legenda com excepção da extensão

nestas eu não alterei o nome, mas reparei que na do 1º cd tens um espaço a mais

tens isto: ThCowboys. cd1.srt
se no filme não tiveres esse espaço as legendas não vão aparecer

tens que ter assim:
ThCowboys.cd1.srt ->legenda
ThCowboys.cd1.avi ->filme

e não assim:
ThCowboys. cd1.srt ->legenda
ThCowboys.cd1.avi ->filme

espero que tenhas percebido
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
sim percebi e desde já obrigado pela atenção, mas já agora como é que as meteu neste formato? que programa se usa para fazer isto? é que eu ás vezes arranjo legendas que muita gente procura mas estam naquele formato, como eu sei que não dão deito-as fora.
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
com o Subtitle Workshop... :msnm_com_br007-03:

quando isso acontecer novamente, depois de as sincronizar e corrigir em vez de escolher a opção "gravar" escolha a "gravar como"
vai-lhe abrir uma janela com vários formatos. escolhe o SubRip
e pronto :espi28:
 
Topo