• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

presidente jackson

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
eu tenho um jackson que se diga de passagem esta a malhar muito bem.
mas gostava de ter mais canais.sera que é possivel aumentar os canais ao jackson?e que se nao estou a pensar em comprar um jopix itaca.alguem me podia dizer se é possivel.
 
Última edição por um moderador:

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
eu tenho um jackson que se diga de passagem esta a malhar muito bem.
mas gostava de ter mais canais.sera que é possivel aumentar os canais ao jackson?e que se nao estou a pensar em comprar um jopix itaca.alguem me podia dizer se é possivel.


olà amigo tarecos ém prinçipio dà mas deixo aqui algo a ver se ajuda 73s
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
obrigado .mas eu olho para isto e nao me diz nada .nao sei o que isso é.mas se for a um bata branca ele saberá?
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
mas isso da para ter canais como os lincoln que podem subir ate aos 45 canais?
 

diaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
mas isso da para ter canais como os lincoln que podem subir ate aos 45 canais?

Bem...
... será que agora esta ajuda já lhe dirá alguma coisa ? Meu amigo , qualquer "macanudo" que se preze tem sempre uma nuance de electrónica que aliada à forte curiosidade em saber mais e sempre mais lhe conferem aquele feeling cebeísta chamado do : faça você mesmo e veja a diferença !

Bem ai vai algo que julgo possa servir para o que pretende, embora eu muito honestamente não veja qual a mais valia que quer implementar no seu equipamento .


CQE9151 – GAVIÃO

h**p://www.gaviao.radiocb.com

Com os meus 73/51 VirgíliOliveira
 
Topo