• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda neotion 501

rqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas, preciso da ajuda de um craque.
tenho um neotion 501 que não funciona, porque não efectua buscas aos transponders,ou seja, busca mas não encontra nada.Como eu coloquie lá os canais de uma lista previamente elaborada, os canais estão lá, os transponders estão lá, os satélites estão lá, mas não dão nada, mesmo os lives, e penso que seja porque diz-me fornecedor desconhecido. que soft,ou
firm devo colocar para que comece a dar qualquer coisa.Os ficheiros são urt.
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
penso que o teu probema são as frequencias que não estão correctas. vais ao menu de instalação e vais para busca de canais depois puxas a barra amarela para baixo até ficar na linha que diz transponder. aí tu carregas no botão vermelho do comando(audio) aí tens a oportinidade de alterar as frequencias. tenta por mais dez na frequencia exemplo: 11785 colocas 11795 depois puxas para baixo e fazes a busca transponder. penso que vai encontrar os canais. se não encontrar então o problema deve ser do diseq que não esteja correcto.
um bom fim de semana
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
ola amigo roqueiros; eu tenho um netion que teve precisamente o mesmo problema, até para a casa foi, e dissera-me que era do firm, e trou-se-o embora, e trabalhou um dia, voltou a ficar igual, chatiei-me e encostei-o, algum tempo depois lembrei-me de o ligar, e ele estava a trabalhar a 100%
mas como eu nesse espaço de tempo, comprei uma dream, acabei mesmo por encostar o neotion mas a trabalhar!!! ora, quero com esto dizer, que nao tenho resposta para o teu caso, mas para quem perceber do assunto,esto poderá ser útil. espero que sim??? e que resolvas o teu problema.

Cump"s
 

zerebede

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
boas, preciso da ajuda de um craque.
tenho um neotion 501 que não funciona, porque não efectua buscas aos transponders,ou seja, busca mas não encontra nada.Como eu coloquie lá os canais de uma lista previamente elaborada, os canais estão lá, os transponders estão lá, os satélites estão lá, mas não dão nada, mesmo os lives, e penso que seja porque diz-me fornecedor desconhecido. que soft,ou
firm devo colocar para que comece a dar qualquer coisa.Os ficheiros são urt.


Amigo se isso nem apanha os livres não me cheira que isso seja firm ou coisa que o valha. ou estás a buscar na porta errada (ex: tv1, tv2 etc. etc.) ou então roubaram-te a antena do telhado, se é que me faço entender !!! (ex: o vento, o vizinho ou o cigano pra vender na sucata LOL) tou na brinca:naodigas:. Amigo é assim se a antena /LNB estiver no sitio LOL quando entras no menu de busca de canais tens logo sinal na barra de sinal e de qualidade, isto claro se estiveres num transponder que esteja a emitir.


Abraço zerebede
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
amigo ja vistes se tens sinal da atena no rectore
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Amigo primeiro ver se há sinal depois abre o deco e vê se tens cam se tiver tira fora que já tive uma com defeito e não deixava passar nada.:espi28:
 
Topo