• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cao de caça adopto ou compro

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
gostava de adquirir um braco alemão ou epegnol breton para as minhas jornadas de caca adopto ou compro barato cachoros ou iniciados.
um abraço.
saudaçoes cinegéti
ama a natureza porque ela também te ama.:espi28::38:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
Não posso ajudar-te amigo. Se algum membro puder, fica aqui o teu apelo. Saudações cinegéticas.
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Tenho um epagnuel breton mas fui buscalo ai a Atalaia, vi no ano passado na caça e caes de caça.

cumps
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigo João Carvalho, se tiveres possibilidades de comprar e se souberes a origem dos cães etc, etc, melhor, no entanto se puderes comprar já ensinado o meu conselho é:
Comprar
Nas revistas especialidade há muita coisa.

Por outro lado, se tiver quem lhe dê um Cachorro melhor ainda. Aí seria o amigo a fazer o seu cão.
Amigo João Carvalho a minha Berton só parirá fins de Fevereiro 2009 era com muito gosto que lhe oferecia um Cachorro...
Espero ter ajudado. :espi28:
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo João Carvalho, se tiveres possibilidades de comprar e se souberes a origem dos cães etc, etc, melhor, no entanto se puderes comprar já ensinado o meu conselho é:
Comprar
Nas revistas especialidade há muita coisa.

Por outro lado, se tiver quem lhe dê um Cachorro melhor ainda. Aí seria o amigo a fazer o seu cão.
Amigo João Carvalho a minha Berton só parirá fins de Fevereiro 2009 era com muito gosto que lhe oferecia um Cachorro...
Espero ter ajudado. :espi28:

boas amigo é com alguma alegria que li a sua mensaguem isto é alguem amigo.
se até la nao conseguir agradeço a oferta e espero um caxorro da sua berton
só que tem que ser macho, desde já agradeço asua amizade.
um braço.
ama a natureza porque ela também te ama.
saudações cinegéticas:espi28::36_2_51:Cerveja Gforum
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Amigo João Carvalho, se tiveres possibilidades de comprar e se souberes a origem dos cães etc, etc, melhor, no entanto se puderes comprar já ensinado o meu conselho é:
Comprar
Nas revistas especialidade há muita coisa.

Por outro lado, se tiver quem lhe dê um Cachorro melhor ainda. Aí seria o amigo a fazer o seu cão.
Amigo João Carvalho a minha Berton só parirá fins de Fevereiro 2009 era com muito gosto que lhe oferecia um Cachorro...
Espero ter ajudado. :espi28:

Viva
Dou aqui os parabens :espi28:pela generosidade, agora á pouco disto e quando é feito feito dentro dum forum como o nosso ainda ten mais valor, este espirito de entre ajuda.

Bem haja de quem tem esta boa vontade.Fico feliz por ver estas atitudes.

cumps
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Viva
Dou aqui os parabens :espi28:pela generosidade, agora á pouco disto e quando é feito feito dentro dum forum como o nosso ainda ten mais valor, este espirito de entre ajuda.

Bem haja de quem tem esta boa vontade.Fico feliz por ver estas atitudes.

cumps

os poucos caçadores por aqui valem mais de mil do que noutros saites com mais caçarretas.
um abraço:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo João Carvalho, se tiveres possibilidades de comprar e se souberes a origem dos cães etc, etc, melhor, no entanto se puderes comprar já ensinado o meu conselho é:
Comprar
Nas revistas especialidade há muita coisa.

Por outro lado, se tiver quem lhe dê um Cachorro melhor ainda. Aí seria o amigo a fazer o seu cão.
Amigo João Carvalho a minha Berton só parirá fins de Fevereiro 2009 era com muito gosto que lhe oferecia um Cachorro...
Espero ter ajudado. :espi28:

Nem mais,poucos mas bons !!!
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo