• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cancelamento de Matricula

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Bom dia alguem me dá uma dica tive um acidente com o meu carro nâo fui culpado a seguradora do outro fêz um acordo comigo deu o valor do meu carro este foi para os salvados, mas este ainda se encontra no portal das finanças,no meu nome, falei tanto com a seguradora para que retira-se o meu nome desde, mas a seguradora está marimbando, nâo se interessa dicidi cancelar através do sait automovelonline ou seja aprender a viatura será que fiz bem,o problema é que será que tenho que pagar o selo que é até o fim deste mês para nâo pagar que terei que fazer? agradeço ajuda:shy_4_02:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Bom dia alguem me dá uma dica tive um acidente com o meu carro nâo fui culpado a seguradora do outro fêz um acordo comigo deu o valor do meu carro este foi para os salvados, mas este ainda se encontra no portal das finanças,no meu nome, falei tanto com a seguradora para que retira-se o meu nome desde, mas a seguradora está marimbando, nâo se interessa dicidi cancelar através do sait automovelonline ou seja aprender a viatura será que fiz bem,o problema é que será que tenho que pagar o selo que é até o fim deste mês para nâo pagar que terei que fazer? agradeço ajuda:shy_4_02:

_________________________________________________

Sabes se a viatura foi eliminada na sucata?
Ainda tens os documentos dela?

Quem te diz como tratar disso são as Finanças ou a DGV.

Mas se não tens os documentos dela és capaz de ter mais chatices, no entanto tudo se resolve com boa informação.

O que fizeste não deve resolver o problema.

Abraço
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo vais a dgv e la vais preencher um impresso explicando a situaçao
se tiveres os documentos entregas junto e das p abate a matricula
senao tiveres basta saber a matricula e de preferencia modelo e ano
comigo foi assim e resultou
fica bem
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
cancelamento matricula

Nâo tenho os ducumentos mas tenho copia dos mesmos mas obrigado pela ajuda:espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Bom dia alguem me dá uma dica tive um acidente com o meu carro nâo fui culpado a seguradora do outro fêz um acordo comigo deu o valor do meu carro este foi para os salvados, mas este ainda se encontra no portal das finanças,no meu nome, falei tanto com a seguradora para que retira-se o meu nome desde, mas a seguradora está marimbando, nâo se interessa dicidi cancelar através do sait automovelonline ou seja aprender a viatura será que fiz bem,o problema é que será que tenho que pagar o selo que é até o fim deste mês para nâo pagar que terei que fazer? agradeço ajuda:shy_4_02:

Não dizes de que ano é a viatura nem há quanto tempo deste os salvados.
Os dados não são muitos, mas em principio talvez consigas resolver o problema. Quanto ao UIC, não tenho a certeza.
 
Topo