• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ruido Clio

fslmartinez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Malta,

Eu possuo uma carrinha clio 2, de 02/09 comercial, e surgiu-me o seguinte problema, começou a surgir um ruido como se "de uma entrada de vento" se tratasse, do canto esquerdo do tablier, parece um ruído como viesse da entrada do ar (quente/frio) a verdade é que já fechei aquilo e já liguei o ar, e mesmo assim o ruído aparece, e o mais engraçado é que só o começo a ouvir a determinada velocidade a partir dos 100kms +/-. Alguma sugestão, é do lado esquerdo do condutro, perto do "retrovisor"... Alguma ideia do que será ?
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas Malta,

Eu possuo uma carrinha clio 2, de 02/09 comercial, e surgiu-me o seguinte problema, começou a surgir um ruido como se "de uma entrada de vento" se tratasse, do canto esquerdo do tablier, parece um ruído como viesse da entrada do ar (quente/frio) a verdade é que já fechei aquilo e já liguei o ar, e mesmo assim o ruído aparece, e o mais engraçado é que só o começo a ouvir a determinada velocidade a partir dos 100kms +/-. Alguma sugestão, é do lado esquerdo do condutro, perto do "retrovisor"... Alguma ideia do que será ?

Ruído??
O que pode estar acontecer é uma borracha onde passa a cablagem que pode deixar entrar ar e produzir esse barulho, pode sentir também dentro do carro outros barulhos como o dos rolamentos,etc...

Agradecia que aprofunda-se melhor este assunto talvez o possamos ajudar.

Descrimine o mehor possível esse ruído..

Abraço
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Se podesses especificar melhor o ruido, entretanto ve o se o vidro da frente esta bem colado, em tempos tive um problema de sentir um vento e descobri que no canto tinha o vidro descolado
 

fslmartinez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom o ruido é como se fosse uma entrada de ar... do vidro nao é... parece-me que vem perto dos piscas ou qq coisa, é como se fosse imaginem vento a entrar e a bater numa ventoinha que por acaso deve estar "partida" agora imaginem o ruído... eu sei que pode parecer estupido... mas não consigo descrever o ruído melhor do que uma entrada de ar.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Bom o ruido é como se fosse uma entrada de ar... do vidro nao é... parece-me que vem perto dos piscas ou qq coisa, é como se fosse imaginem vento a entrar e a bater numa ventoinha que por acaso deve estar "partida" agora imaginem o ruído... eu sei que pode parecer estupido... mas não consigo descrever o ruído melhor do que uma entrada de ar.

Amigo como deves imaginar se sera difícil para ti identificar o ruido quando tem acesso directo ao problema, para nos muito mais difícil é poder te ajudar, na minha opinião tens que tentar poder identificar por exclusão de partes

abraço
 

GABRIEL SILVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boa nuite mudou a antena as veses e a antena que fas um roido que parese vento
 

helderp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ola

O ruido que ouve e uma zuada ou faz vento:espi28:
 

fslmartinez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
o barulho é uma zuada... não ele nao faz vento... nao existe nenhuma ventoinha para aqueles lados (perto do sinalizador de pisca)? é que parece como se fosse uma ventoinha ou assim desligada... ou assim
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
bem parece que vai ser rolamentos
das rodas.
amigo peça alguem que veja se tem folga nas rodas.
e quando em andamento acelera aumenta o barulho?
 

fslmartinez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bom malta... dos rolamentos não é... e o mecânico disse que não sabe de onde vem o barulho.... mas garantiu-me que nao é dos rolamentos.. enfim.. continuo amigos.. obrigado pelas dicas...
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, tenho uma carrinha peugeot 206 1.9D, acontece-me o mesmo, o barulho é mínimo e até tenho vergonha de ainda não ter arranjado, já vi o que se trata, não sei se poderá ser o teu caso, mas no meu era uma vibração que fazia no tubo da sofagem... Verifica se não terás algo solto...

Abraço
 
Topo