• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Melhores Satélites

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas

Quais são os melhores satelites para virar uma antena e apanhar bons filmes e desporto?
Tenho um prato de 80 cm.

Obg
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas

Quais são os melhores satelites para virar uma antena e apanhar bons filmes e desporto?
Tenho um prato de 80 cm.

Obg

tens o astra boa qualidade de imagem bons canais de filmes de desporto de musica etc...

tens tambem o hotbird com muitos e bons canais de desporto filmes e musica etc...

por isso com um prato de 80cm colocas 2 LNBs e tens tudo isto.

só tens que adquirir mais um LNB um suporte para segundo LNB e um disecq 2.1 e tens a festa toda.




:espi28:
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas Aguda
Eu tenho todo esse material só que devo estar a fazer mal alguma coisa no meu head 3500 plus pois isoladamente eu consigo ver o hotbird e o astra mas quando os ligo ao diseq só apanho o astra e o hotbird não tem sinal.
No receptor, na configuração da antena, tem alguns campos que se calhar eu tenho que preencher e estou a fazer mal que são:
Tipo de LNB - Universal?, ...
Diseq - T-Burst A, B, porta 1,2,3,4?
O diseq está ON.
O que estou a fazer mal? Será que não é aqui que devo configurar? O diseq tem LNB1 E LNB2 e uma saida para o receptor.
Obg
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas Aguda
Eu tenho todo esse material só que devo estar a fazer mal alguma coisa no meu head 3500 plus pois isoladamente eu consigo ver o hotbird e o astra mas quando os ligo ao diseq só apanho o astra e o hotbird não tem sinal.
No receptor, na configuração da antena, tem alguns campos que se calhar eu tenho que preencher e estou a fazer mal que são:
Tipo de LNB - Universal?, ...
Diseq - T-Burst A, B, porta 1,2,3,4?
O diseq está ON.
O que estou a fazer mal? Será que não é aqui que devo configurar? O diseq tem LNB1 E LNB2 e uma saida para o receptor.
Obg

é assim normalmente tens que configurar o disecq, se for o 2.1 tem que ser o A ou B se fosse o 4.1 tinhas que colocar 1,2,3,4 e depois salvar, mas eu pessoalmente só utilizo o 4.1 normalmente não dá problema o 2.1 ás vezes é problemático, à tens que ter opções de motor OFF
:espi28:
 
Última edição:

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas Aguda-VNG

Para inserir mais um LNB(virado para Eurobird) há algum apoio inferior á venda?
Lembrando tenho 1 para o Hotbird e outro para o Astra.

Obg
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas Aguda-VNG

Para inserir mais um LNB(virado para Eurobird) há algum apoio inferior á venda?
Lembrando tenho 1 para o Hotbird e outro para o Astra.

Obg

a não ser que tenhas uma carta da tv telha pouco te serve colocares mais um LNB para o eurobird9 mas colocando o suporte ao contrário e já dá, podes colocar num ou noutro testo.

:espi28:
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas

Se em vez da TVTEL eu quiser por no mesmo prato hotbird, astra e Astra 28E
consigo ou é perda de tempo? (prato de 80)

Obg
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas

Se em vez da TVTEL eu quiser por no mesmo prato hotbird, astra e Astra 28E
consigo ou é perda de tempo? (prato de 80)

Obg

já vi uma foto algures com os três astra2 ao centro astra1 a direita e hotbird mais a direita isto num testo de 80cm

:espi28:
 
Topo