• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Indy 500, 25 de Maio de 2008

SL00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Antes de mais peço desculpa pela colocação deste tópico no local errado se assim for considerado, mas depois de percorrer todo o fórum, achei ser esta a secção correcta uma vez que não estou a expor nenhuma dúvida técnica nem nada do género, estou a solicitar uma informação.

Não sei se será do vosso conhecimento que no próximo domingo dia 25 de Maio, correr-se-á a 92.ª edição das 500 Milhas de Indianápolis também conhecida como INDY 500, uma das mais carismáticas (senão a mais carismática) prova do desporto automóvel mundial.

Gostava de saber se têm conhecimento de algum canal no hispasat ou no hotbird que transmita esta prova em directo, ou de algum link com a mesma informação?

Desde já agradeço qualquer informação

Cumprimentos
 

SL00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
bem, parece que já tenho soluçao para o meu "problema"
verei a corrida atraves de p2p tv ja tenho links para o Speed ESPN e ABC entre outros

a ver vamos

cumprimentos
 
Topo