• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como gravar series???!

ladeiras1991

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
como e q eu posso gravar a serie do macgyver num dvd?
cada ficheiro tem cerca de 350MB e cerca de 50 min de video. O meu problemas e que num dvd so cabem 4,5G e so da pa 120 min. Por isso so poderia por poucos episodios :(

Como faço para gravar a serie??
O dvd original do macgyver tras 5 DVDs com 4 episodios cada, sera q cabe num cd de 4,5G 4 episodios?
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo, se nao quiseres perder qualidade de video, tens mesmo de gravar 2 ou 3 episodios em cada dvd ;)
 

ladeiras1991

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
mas vao caber? é que eu uso o convertxtoDVD e tenho d ver se nao vai ocupar mais do que isso.
mas no dvd original cada cd tras 4 episodios, por isso penso que vao caber, digo eu...
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, se usares o ConvertXToDVD, podes ver qual o espaço que vai ocupar... Vê a imagem - AQUI. (Os episódios da imagem, são do CSI, mas é equivalente - aproximadamente 45 minutos; 350MB por episódio)

Como podes ver 4 episódios cabem muito bem num DVD-R5 (4,7GB), mais não é aconselhável.
 
Topo