• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv cabo, desbloquear....

Status
Não está aberto para novas respostas.

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Tenho em casa o pacote clássico da "tv cabo", Gostaria de saber se existe alguma forma de conseguir desbloquear os restantes canais do serviço da "tv cabo" através de pc.
Ou seja, existe alguma forma ou software que faça esse mesmo trabalho antes do sinal chegar à "tv"?
Será que colocando a entrada do sinal de "tv cabo" no "pc" através de uma placa de tv (ou que for mais indicado para o efeito), o sinal ser então aí alterado por software (qual??) de forma a ter uma saída com os canais todos do serviço para a "tv"?:shy_4_02:
É de referir que não possuo "box" alguma, visto que o sinal vem directo por cabo do exterior para a "tv".
Será possivel alguém me esclarecer deste assunto, e se for possivel como é que eu tenho de fazer??:crazynew3:

Muito obrigado e até breve..
vota_gforumvota_gforumCerveja Gforumvota_gforumvota_gforum
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Ja abriste um topico igual e o mesmo foi eliminado, agradeço que nao abres outro.

Este tipo de assunto nao esta de acordo com as Regras do GForum, pois trata-se de uma Ilegalidade.

Existem muitos manuais a falar sobre isso, portanto faz uma pesquisa e lê.



TOPICO ENCERRADO​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo