• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ver outros satélites????

hacksys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas...
Ao instalar a MEO sat, liguei directamente o cabo da antena do hispasat à box, tendo assim ficado sem o astra e sem o hotbird os quais estão ainda ligados ao DISEq.
Tive que fazer isto porque a box da MEO não recebia sinal do hispasat nem me permite configurar a antena para DISEQ.
Queria ajuda para encontrar uma solução para ver também os outros satélites, bem como o AXN no hispasat, mas nem o AXN posso ver pois a MEO box não tem loop through para passar o sinal para o meu MVision.
Haverá alguma possibilidade de ver isto tudo?
Não tenho espaço para passar outro cabo das antenas para a sala onde tenho o MVision.
 

boguinha

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tenta fazer ao contrário, passa com o cabo 1º no mvision e na saída deste ligas o meo; quando quiseres utilizar o Mvision coloca o meo em standby e vice-versa, se mesmo assim não der tenta ao usares o meo colocar o mvision num canal do hispasat / da mesma polaridade do canal que queres ver no meo H ou V.
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Agradecia que me informassem do resultado pois também vou ter o mesmo problema.
 

carmendes

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas amigos,
eu neste momento estou a ver todo o pacote meo.
tenho 1 neotion a receber o sinal de 2 pratos e com um "chicote" passo o sinal para o meo e funca 5*.
claro k para ver o meo, o receptor k recebe os sinais do dseq ten k estar em standby.
espero ter ajudado.
+ 1 coisa, a imagem é excelente !
 

RUTRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
será que funciona tambem com prato motorizado?
Neste momento tenho neotion 501 c/ motor. Será que posso fazer como o nosso ultimo amigo disse? Assim sendo o lnb não pode pifar tendo em conta que os dois receptores (neotion e Meo) estão a mandar os dois corrente?
Obrigado desde já
 

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigos é assim, tenho hispasat;astra1 e hotbird , um azbox s710 e a meobox sat, tenho ligado o cabo da antena ao az e atravez da saída looptrough ligo á meobox. tão simples como isto. queremos ver serviço meosat põe-se azbox ou o vosso deco em standby e vice-versa.

ps.: para este truque funcionar a 100% têm que ter configurado no vosso deco (meu caso azbox) o hispasat na porta A ou disecq 1. cumps.:espi28:


brevemente irá saír um upgrade de software para a meo box, que irá resolver alguns bugs,( não esquecer que o meo sat ainda nasceu à dois meses) e é superior em imagem á zon mesmo nesta fase, então quando saír a nova meo box sat lá para agosto/setembro e que deverá ser apresentada possivelmente em julho, será o fim da macacada. vejam só o que dá em lançar a zon box pvr á pressa, só está a dar problemas. É a zon (kaka) está tudo dito.
 
Última edição:
Topo