• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Ilusion Sat M3

Marl76lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, é assim tenho um Ilution Sat M3 de origem, e queria por a rolar uma firm para dar tps, polsat, etc...

Alguem me pode ajudar?

Cumps a todos.
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigo se fosse a ti metia king isto na minha opinião neste momento é o melhor se quizeres ajuda para meter king avisa mas diz como está o receptor se em vectra se está virgem como dizes abraço undo
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
boas
concordo com o amigo undo para tps nao por ai melhor que o kyng, e do melhor que ha por ai tudo que precisas esta aqui no forum se tiveres duvidas dis
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, é assim tenho um Ilution Sat M3 de origem, e queria por a rolar uma firm para dar tps, polsat, etc...

Alguem me pode ajudar?

Cumps a todos.

Se ainda tens o receptor de origem, aconselho-te a passares para Kyng.

Com o Multi-Loader, começas por carregar o FullDSP A1.30, em seguida o BootLoader A1.20 e depois o ultimo firmware que é o A1.39. Tens todos os ficheiros que necessitas aqui
http://www.gforum.tv/board/333/97393/king.html
 

Marl76lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa pessoal, desde já agradeço a ajuda, mas com o KYNG_MultiLoader_V1_10.exe tentei carregar o M3_C3_X3_Cr3_Fta_FullFlash_A1_30.kfl , para de seguida carregar o M3_C3_X3_Cr3_Fta_M2_BootLoader_A1_20.kfl e depois M3_C3_Combo_MainSoftware_A1_39.kyng , mas falhou logo no fullflash, dá erro de timeout. Alguem sabe o que se passa? O aparelho está de origem.
Mais uma coisa, estou a usar o cabo do meu kaon, tem de ser um cabo próprio ou o do kaon dá.

Agradecia que me ajudassem, Cumps.
 

leao73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Depois de carregares no send ,ligas logo o aparelho à tomada de corrente, mas rápido,Ok.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Boa pessoal, desde já agradeço a ajuda, mas com o KYNG_MultiLoader_V1_10.exe tentei carregar o M3_C3_X3_Cr3_Fta_FullFlash_A1_30.kfl , para de seguida carregar o M3_C3_X3_Cr3_Fta_M2_BootLoader_A1_20.kfl e depois M3_C3_Combo_MainSoftware_A1_39.kyng , mas falhou logo no fullflash, dá erro de timeout. Alguem sabe o que se passa? O aparelho está de origem.
Mais uma coisa, estou a usar o cabo do meu kaon, tem de ser um cabo próprio ou o do kaon dá.

Agradecia que me ajudassem, Cumps.
boas isso esta com o king antigo e queres passar para a versao A1?? da mais dicas para te podermos ajudar. e que com o multiloder não conseguires passar diretamente tenta passar isso para vectra e depois enviar com o com o loder 1.4 enviar o fulldspA1.2O mas lembra-te que antes de enviar qualquer firm king para o deco tens de por o aparelho em modo clone.. faz assim com o deco desligado da corrente carrega na o botão on\off do deco liga a corrente e espera 3 segundos e retira o dedo agora esta pronto para enviares o firm. se isso esta de origem carrega primeiro 1 firm vectra e de seguida esse o fulldspA1.20 com o loder1.4 so depois e que com o multiloder envias os firms restantes. qualquer duvida diz. abraços
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
o cabo do kaon e null modem penso eu por isso dá
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Boa pessoal, desde já agradeço a ajuda, mas com o KYNG_MultiLoader_V1_10.exe tentei carregar o M3_C3_X3_Cr3_Fta_FullFlash_A1_30.kfl , para de seguida carregar o M3_C3_X3_Cr3_Fta_M2_BootLoader_A1_20.kfl e depois M3_C3_Combo_MainSoftware_A1_39.kyng , mas falhou logo no fullflash, dá erro de timeout. Alguem sabe o que se passa? O aparelho está de origem.
Mais uma coisa, estou a usar o cabo do meu kaon, tem de ser um cabo próprio ou o do kaon dá.

Agradecia que me ajudassem, Cumps.
Amigo quando ligas o receptor há corrente o que é que aparece? qualquer ficheiro que diga FullDSP não pode ser metido com multiloader mas sim com loader 1.4 depois é que sim abraço undo
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Faz como o amigo UNDO diz, não precisas de passar por vectra, mete directamente. Atenção no caso de estar de origem.

Cheirinhas
 

smanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Secorpion preciso de ajuda:
Como faço para colonar um Ilusion M3 conax para outro Ilusion M3 conax.
Obrigado pela atenção
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Secorpion preciso de ajuda:
Como faço para colonar um Ilusion M3 conax para outro Ilusion M3 conax.
Obrigado pela atenção

Partindo do principio que estão ambos em Kyng e com o BootLoader A1.10 fazes da seguinte forma:

- Desligas ambos receptores da corrente.
- Ligas os receptores um ao outro com o cabo Null-Modem
- Com o botão de ligar/desligar do receptor pressionado sem largar, ligar o receptor "mestre" à corrente e deixas de pressionar o botão, deste modo o receptor entra em espera para enviar toda a informação para o receptor a clonar
- Liga o outro receptor à corrente e verás que começa a receber toda a informação

Cumps,
 

smanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Amigo Scorpion muito obrigado
Amanha vou efectuar a operação ao recptor
Muito obrigado pela atenção
 
Topo