• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida /overclock

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas noites a todos, é assim tenho um processador (E4500/2200GHZ) e ao converter um filme os 2 nucleos trabalham mais ou menos a mesma 50%, mas ao fazer overclock para 2600GHZ reparei que os nucleos ja nao trabalham a mesma % o nucleo 1 trabalha mais alto que o 2. sera normal?

desde ja muito obrigado:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo já fiz isso a uns tempos por isso nao é disso mas e estranho pois sem fazer overclock eles trabalham +/- iguais so aconteçe fazendo overclok
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boa noite amigo já fiz isso a uns tempos por isso nao é disso mas e estranho pois sem fazer overclock eles trabalham +/- iguais so aconteçe fazendo overclok

Os OC´s nao podem ser feitos a toa,tens de ter uma fonte que aguente isso tudo,ram em condicoes etc, nao sou apologista de over´s on clokings,pra isso compra-se um cpu mais potente,um OC mal feito pode danificar a board ram e o proprio cpu....
fica o conselho
cumpts
hell
inté amanha :espi28:
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas, amigo eu só dei um cheirinho no fsb nada +, a minha fonte é uma nox 600W Xtreme e a minha board é uma asus p5k sera que dá para dar uma dica como fazer um oc como deve de ser

desde ja muito obrigado:espi28:
 
Topo