• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecia uma resposta

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
O caso é que eu tenho a meo satélite e estou com um problema, tenho varias panelas duas são para o hispasat e numa delas a meo não dá todos os canais diz que não tem sinal. Alguém sabe como contornar este problema, das panelas não será porque na que tem os problemas sempre apanhei sinal com as antigas mirage.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Possivelmente o LNB nao estara bem alinhado e so capta Verticais ou Horizontais.
Ou a parabola nao estara bem alinhada e/ou o LNB nao tera a mesma sensibilidade do outro.
 

boguinha

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tenta uma pequena afinação ou no LNB ou na antena esquerda/direita/abaixo/acima...sem desapertar a antena com pequenos movimentos nestas direcções e ao mesmo tempo alguem com os olhos na TV com o menu da box na info do sinal.
 

helderp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
EntÃo Mete

mete na frequençia o n:12093 :espi28:
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda, já resolvi era um pequeno desnivel na parede.
Só não percebo porque antigamente tanto com o mirage ou kaon funcionava bem.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
por estranho que pareça a mim aconteceu-me o mesmo com outros recepores dava bem com meo dizia "não tem sinal" acho que este aparelho deve ter problemas de sensibilidade pois só com a antena muito bem afinada (com medidor de campo) consegui que me desse sinal bom e nada mais que isso
 

piopardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigos, não sei se serve de alguma coisa, mas aí vai uma experiência minha:
tenho o aparelho da tvkaka ligado directo da antena e uma dream ligada a um diseq com astra e hotbird. a cabeça do hispa tem duas saídas, claro.
peguei num meo de um amigo (estou a pensar mudar) e liguei directo e deu perfeito, quando liguei à antena que vinha do diseq, ele não encoutrou sinal.
será que alguém sabe porquê????
cumps.
 
Topo