• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
novo firm mirage 1010

Aki vai saiu hoje se calhar com soluçao para os tps k se foram hoje
 
Última edição:

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
meti este firme e os polsates nao dao e a chave e a correta alguem sabe porque alguem me pode ajudar obrigado
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
meti este firme e os polsates nao dao e a chave e a correta alguem sabe porque alguem me pode ajudar obrigado

amigo para saBERES essas resposta deves queimar as pestanas + um bocadinho ok?:naodigas::naodigas:
 

jmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
a vez que a chave é correta autras nao :espi28:
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Para quem esta virado para o astra isto tem algo d novo ? no astra ta td a funcar certo ?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
a vez que a chave é correta autras nao :espi28:
é muito facil resolveres o teu problema desliga o Au e tens o problema resolvido

como desligar o AU? tecla exit tecla amarela e AU off
:espi28:
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
como colocar axn a funkar no meu deco mirage 1010 sera que tenho que criar novo provaider ou este firme ja tras obrigado pela ajuda
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
então como devo colocar as keys para ver axn estou na fercuençia 12012 e não entra as keys o que sera que estou a fazer mal
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
então como devo colocar as keys para ver axn estou na fercuençia 12012 e não entra as keys o que sera que estou a fazer mal

amigo para o axn nao se pode meter keis no mirage tens ai a ultima softcame e so enviala para o deko e ja rola ok?:espi28::espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
então como devo colocar as keys para ver axn estou na fercuençia 12012 e não entra as keys o que sera que estou a fazer mal
amigo estás a trabalhar mal porque o AXN Portugal em code Biss é na frequência 12092 V 27500 :espi28:eek: 12012 V 27500 é da tv kaka
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo para o axn nao se pode meter keis no mirage tens ai a ultima softcame e so enviala para o deko e ja rola ok?:espi28::espi28:

estás errado se tiveres o provider criado com o envio de uma softcam podes sempre semear as flores à unha, sempre que elas murcharem:espi28:
 
Topo