• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda router belkin54g

qazaq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho um router belkin54g instalado, mas quando estou a efectuar downloads a maior parte das vezes para a meio da transferência, o messenger desliga contentemente, e o Gmail está sempre a aparecer a msg a dizer que existem dificuldades de comunicação. Se ligar o modem directamente ao pc, nada disto acontece, Alguém me ajuda. Obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Tenho um router belkin54g instalado, mas quando estou a efectuar downloads a maior parte das vezes para a meio da transferência, o messenger desliga contentemente, e o Gmail está sempre a aparecer a msg a dizer que existem dificuldades de comunicação. Se ligar o modem directamente ao pc, nada disto acontece, Alguém me ajuda. Obrigado

Boas.

E problema dele. Se for wireless, vai a menu dele e muda de canal, podes usar desde canal 1 a 12 se nao me engano. Se continuar na mesma actualiza o firmware dele.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Tambem estou com um problema precisamente igual.Como é que faço para entrar dentro do próprio Belkin?Já tenho o update mas é um ficheiro bin.Alguem tem uma dica.Obrigado.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Tambem estou com um problema precisamente igual.Como é que faço para entrar dentro do próprio Belkin?Já tenho o update mas é um ficheiro bin.Alguem tem uma dica.Obrigado.

Boas.

Para entar nele tens de ir via browser; ie ou mozila.
Deve ser qq coisa como http://192.168.X.X

Tens isso tudo explicado passo a passo no manual do router.

Para saber o ip certo. no XP : iniciar, executar: cmd ( abre uma consola ) e escreves na prompt: ipconfig, assim sabes o ip do gateway que e o ip do router.

De seguida e so por login e pass do router. De seguida nos menu, tens de procurar por update de firmware. escolhes opcao: update local. De resto e so seguir os passos.
Atencao: convém fazer isso estando ligado ao router por cabo. Muito routers nao gostam de fazer isso via wireless, podes o queimar, e ficas com um pisa papeis.
 

JPTC2003

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, você conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo, tentei fazer a atualização do firmeware mas não consegui. Se tiver conseguido me diga o que fez por favor. Abraço.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, você conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo, tentei fazer a atualização do firmeware mas não consegui. Se tiver conseguido me diga o que fez por favor. Abraço.

Boas.

No manual do router tem la tudo explicado como se faz o upgrade, e so seguir os passos. O manual ta em papel ou no CD que acompanha o router.

Duvidas, deixa aqui, que se ajuda.
 
Topo