• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

psp marada - urgente

jteles96

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal!ja tenho uma psp a relativamente algum tempo, e a cerca de 2 meses ela caiu-me ao chao e avariou o ecra e o leitor de umd...mandei por um ecra novo, mas o umd nao!simplesmente desactivei-o!quando entro no jogo, o control ( o das setas direcçionais) ta sempre a andar para baixo, e nao sei cm isso aconteceu....é so no jogo k me acontece isso, e ja experimentei varios jogos e acontece o msm :S


se alguem me pudesse ajudar eu agradecia..

obrigado,

joao teles
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, essa é boa, tal e qual como me aconteceu uma vez, olha, axo k nada a fazer, so garantia ou arranjar por outro lugar, fica bem.
 

jteles96

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo, essa é boa, tal e qual como me aconteceu uma vez, olha, axo k nada a fazer, so garantia ou arranjar por outro lugar, fica bem.

thanks...mas duvido k eles na garantia me arranjem pois ela ta alterada e ja caiu ao chao :S
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, volta a mete-la normal, esta um tutorial para isso na secção.
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
A minha caiu ao chão e partiu a porta UMD e eu disse que a porta UMD tinha encravado e deram-me uma nova :est48::est48:
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
eu tive uma nova devido ao problema deste nosso amigo!
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
aconteceu-me as mesma coisa!
 
Topo