• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com possivel virus

cmpptl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
meus amigos venho recorrer a vocês porque tenho um problema no meu portatil que é o seguinte:tenho o karspersky instalado desliguei-o porque tou com problemas com ele (nas k*ys).quando desliguei o centro de segurança informa que tenho um antivirus e que tá actualizado (avast! antivirus 4.7.942 [VPS 000722-4] ,ora vou procurar a programas e não encontro lá nenhum "avast".quando faço uma busca por "antivirus" aparece o kaspersky(tudo bem)e "antivirus ficheiro evt alojado em c:\windows\system32\config"
Ora quando tento apagar isto não me deixa diz que "tá a ser utilizado por outro utilizador ou programa"-não sei o que fazer desculpem a extensão do texto desde já o meu muito obrigado a quem puder ajudar.
 
Topo