• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento Interstar@

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Queria agradecer o excelente trabalho que o membro Interstar@ tem feito em prol desta casa, e este último seu trabalho sobre o Euro2008 está fantástico e acho que não pode passar despercebido a ninguém.. Dedico este post e agradeço por tudo o que tens feito amigo não só por mim mas tb por esta magnífica casa.. Pronto não tenho mais palavras, só me resta dizer para continuares o teu grande trabalho e que nunca percas essa boa disposição :espi28:

Abraço

Freundlich
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Queria agradecer o excelente trabalho que o membro Interstar@ tem feito em prol desta casa, e este último seu trabalho sobre o Euro2008 está fantástico e acho que não pode passar despercebido a ninguém.. Dedico este post e agradeço por tudo o que tens feito amigo não só por mim mas tb por esta magnífica casa.. Pronto não tenho mais palavras, só me resta dizer para continuares o teu grande trabalho e que nunca percas essa boa disposição :espi28:

Abraço

Freundlich

Já dizeste quase tudo amigo,falta-me dizer tambem que é um grande designer.Parabens amigo inter pelas obras de arte,estas no bom caminho.
Para ti amigo freundlich :36_2_51::36_2_51:Abraço aos 2.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo Interstar@ parabéns pelo trabalho que tens feito e continua com essa sempre boa disposição e vontade de trabalhar:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
parabens amigo interstar@ os teus trabalhos sao optimos e nunca mas nunca deixas-te de ajudar ninguem levas tudo ate ao fim

so me resta agradecer-te

parabens amigo:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

e parabens amigo freundlich por dares uma chamada de atencao ao pessoal (alguns sabem o esforco dele mas outros nao)

parabens freundlich :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:​
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O amigo Inter é uma makina!!!
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Queria agradecer o excelente trabalho que o membro Interstar@ tem feito em prol desta casa, e este último seu trabalho sobre o Euro2008 está fantástico e acho que não pode passar despercebido a ninguém.. Dedico este post e agradeço por tudo o que tens feito amigo não só por mim mas tb por esta magnífica casa.. Pronto não tenho mais palavras, só me resta dizer para continuares o teu grande trabalho e que nunca percas essa boa disposição :espi28:

Abraço

Freundlich


Não podia faltar a esta homenagem ao amigo Inter, ele tem feito um trabalho extraordinário, ajuda como poucos e para assinaturas e avatares, não há pai :est48:, para o amigo inter de pé.

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo inter, simplesmente :left: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :espi28:
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
Amigo Interstar@ parabéns pelo trabalho
continua com o excelente designer aqui no gforum:36_2_51:​
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
O interstar é uma máquina. Continua o bom trabalho. :espi28:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Força ,Interstar !!:espi28::espi28:

Continuação de Bom Trabalho!
:36_2_51::36_2_51:

:kiss:
satpa
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Junto-me a esta homenagem , muito justa.

De facto o amigo Interstar tem feito um trabalho magnifico.

Aprecio muito o seu trabalho e dedicação ao Gforum
:espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Olà a todos (as)...

- Depois destas palavras não poderia ficar indeferente, sao estas palavras que nus fazem relembrar o que fazemos e para quem, eu tb devo muito a este fórum e este é o meu contributo ( pelos vistos há quem goste o que é bom ) como já disse por varias vezes nasci aqui e gostava muito de seguir a evolução deste magnifico Fórum com (F) maiúsculo sim pois um fórum assim mete respeito e não ficava mal Sr. Fórum :36_2_51::36_2_51::Espi06:.

- Quero agradecer o vosso apoio e a vossa simpatia para comigo e aproveito tb para agradecer todos so que me têm ajudado a crescer nesta casa...

Se existem momentos de gloria este acho que é um deles, pois um momento de gloria é quando conseguimos ser alguém ( ter um nome ser conhecido e reconhecido ) e esta dedicatória acho que é um exemplo. Tenho pena mesmo de não conhecer certos membros que que contribuem aqui pois uma coisa é a amizade virtual e outra é a amizade real ( como a que tenho com o G@ngster que para quem não sabe é meu sogro ) é o único com quem partilho este mundo virtual foi eu que o convidei a vir participar nesta casa e agora passou-me a perna :naodigas:, não me arrependo de nada pois agora podemos falar das mesmas coisas, trocar ideias etc...

Bem daqui a pouco sou eu que tb começo a chorar:Espi06:, sao tópicos destes que nos fazem falar com o coração:frid::il::win::win::win:

Vou acabar com umas frases mas desta vez não sou eu o autor mas identifiquei-me nelas...até uma próxima camaradas.






-Amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto.
( Autor Desconhecido )


-Bons amigos são bons para sua saúde.
( Irwin Sarason )

-"Deus nos deu a língua para que possamos dizer coisas amáveis a nossos amigos e duras verdades a nossos inimigos."
( Heinrich Heine )


e vou acabar com esta, pois tenho que ir tenho assinaturas a minha espera:Espi06:


"Não há nada melhor que o encorajamento de um bom amigo."
( Katharine Butler Hathaway )



641702gf_euro.gif
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Penso que está tudo dito, obrigado inter por fazeres parte desta família e nos dares o prazer de conhecer a tua magia :espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
T

TIN

Visitante
Queria agradecer o excelente trabalho que o membro Interstar@ tem feito em prol desta casa, e este último seu trabalho sobre o Euro2008 está fantástico e acho que não pode passar despercebido a ninguém.. Dedico este post e agradeço por tudo o que tens feito amigo não só por mim mas tb por esta magnífica casa.. Pronto não tenho mais palavras, só me resta dizer para continuares o teu grande trabalho e que nunca percas essa boa disposição :espi28:

Abraço

Freundlich

Amigos,
Só agora vi este tópico e junto-me à merecida homenagem.
Continua com a tua força de vontade que levarás a nau a bom porto.
Um abraço.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olà a todos (as)...

- Depois destas palavras não poderia ficar indeferente, sao estas palavras que nus fazem relembrar o que fazemos e para quem, eu tb devo muito a este fórum e este é o meu contributo ( pelos vistos há quem goste o que é bom ) como já disse por varias vezes nasci aqui e gostava muito de seguir a evolução deste magnifico Fórum com (F) maiúsculo sim pois um fórum assim mete respeito e não ficava mal Sr. Fórum :36_2_51::36_2_51::Espi06:.

- Quero agradecer o vosso apoio e a vossa simpatia para comigo e aproveito tb para agradecer todos so que me têm ajudado a crescer nesta casa...

Se existem momentos de gloria este acho que é um deles, pois um momento de gloria é quando conseguimos ser alguém ( ter um nome ser conhecido e reconhecido ) e esta dedicatória acho que é um exemplo. Tenho pena mesmo de não conhecer certos membros que que contribuem aqui pois uma coisa é a amizade virtual e outra é a amizade real ( como a que tenho com o G@ngster que para quem não sabe é meu sogro ) é o único com quem partilho este mundo virtual foi eu que o convidei a vir participar nesta casa e agora passou-me a perna :naodigas:, não me arrependo de nada pois agora podemos falar das mesmas coisas, trocar ideias etc...

Bem daqui a pouco sou eu que tb começo a chorar:Espi06:, sao tópicos destes que nos fazem falar com o coração:frid::il::win::win::win:

Vou acabar com umas frases mas desta vez não sou eu o autor mas identifiquei-me nelas...até uma próxima camaradas.






-Amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto.
( Autor Desconhecido )


-Bons amigos são bons para sua saúde.
( Irwin Sarason )

-"Deus nos deu a língua para que possamos dizer coisas amáveis a nossos amigos e duras verdades a nossos inimigos."
( Heinrich Heine )


e vou acabar com esta, pois tenho que ir tenho assinaturas a minha espera:Espi06:


"Não há nada melhor que o encorajamento de um bom amigo."
( Katharine Butler Hathaway )



641702gf_euro.gif
Nao sejas modesto amigo Inter,pois és um verdadeiro mestre na arte do design,continua assim :espi28:

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
cumpts
hell

PS: chorar faz bem,pelo menos a bexiga......:est48:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Olà a todos (as)...

- Depois destas palavras não poderia ficar indeferente, sao estas palavras que nus fazem relembrar o que fazemos e para quem, eu tb devo muito a este fórum e este é o meu contributo ( pelos vistos há quem goste o que é bom ) como já disse por varias vezes nasci aqui e gostava muito de seguir a evolução deste magnifico Fórum com (F) maiúsculo sim pois um fórum assim mete respeito e não ficava mal Sr. Fórum :36_2_51::36_2_51::Espi06:.

- Quero agradecer o vosso apoio e a vossa simpatia para comigo e aproveito tb para agradecer todos so que me têm ajudado a crescer nesta casa...

Se existem momentos de gloria este acho que é um deles, pois um momento de gloria é quando conseguimos ser alguém ( ter um nome ser conhecido e reconhecido ) e esta dedicatória acho que é um exemplo. Tenho pena mesmo de não conhecer certos membros que que contribuem aqui pois uma coisa é a amizade virtual e outra é a amizade real ( como a que tenho com o G@ngster que para quem não sabe é meu sogro ) é o único com quem partilho este mundo virtual foi eu que o convidei a vir participar nesta casa e agora passou-me a perna :naodigas:, não me arrependo de nada pois agora podemos falar das mesmas coisas, trocar ideias etc...

Bem daqui a pouco sou eu que tb começo a chorar:Espi06:, sao tópicos destes que nos fazem falar com o coração:frid::il::win::win::win:

Vou acabar com umas frases mas desta vez não sou eu o autor mas identifiquei-me nelas...até uma próxima camaradas.






-Amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto.
( Autor Desconhecido )


-Bons amigos são bons para sua saúde.
( Irwin Sarason )

-"Deus nos deu a língua para que possamos dizer coisas amáveis a nossos amigos e duras verdades a nossos inimigos."
( Heinrich Heine )


e vou acabar com esta, pois tenho que ir tenho assinaturas a minha espera:Espi06:


"Não há nada melhor que o encorajamento de um bom amigo."
( Katharine Butler Hathaway )



641702gf_euro.gif

Um bem haja amigo,é daqueles amigos virtuais mas de coraçao.
Continua assiim grande inter.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo