• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro20020321

Esbrelaitado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Saudações:
Desde ja dou-vos os parabens pelo excelente trabalho! :36_2_51:Tutorials acessiveis e bem estruturados!!!

Graças a voces ja tenho a nha psp com fw 390 m33 3, segui todos os vossos passos desde o ultra pandora installer 3, para crackar o ms e a bateria; até a instalação do CFW da Dark Alex...

Contudo dps d ter copiado o jogo pra ms, ao inicia-lo aparece este ERRO20020321 e dps volta ao menu da psp...

Devo ter falhado em klkr koisa.. sera k m podem ajudar??
Cumprimentos :espi28:
 
Última edição:

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
tas a colocar o jogo onde? é para ser colocado na pasta k aparece com o nome ISO
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... em relação ao que vou dizer eu nah tenho 100% de certeza mas ou tas a colocar o jogo fora da pasta ISO, ou tas a correr os jogo como a função UMD emulação. :espi28: Mas posso tar errado:espi28::espi28:

Cumps

Fiquem bem
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Entra no recovery menu( Desligas a PSP e ligas com o Botão R pressionado)
vais a avançadas e fazes o que está nesta imagem
confky8.jpg
 
Última edição:

Esbrelaitado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Entra no recovery menu( Desligas a PSP e ligas com o Botão R pressionado)
vais a avançadas e fazes o que está nesta imagem
confky8.jpg

:espi28:
Saudações:
Desde já, muito obrigado pela ajuda apesar d n m terem providenciado a resp, ajudaram a fazer-s luz... o print screen foi valioso!!! Pude comparar as definiçoes com as k tinha na minha psp!!! N estava relacionado com VSH Menu... este ja encontrava activado!
O problema encontrava-se UMD Mode...necessitava de UMD. Activei a drive m 33 e começou a correr os jogos.
Ja tinha uma psp com cfw e estava habituado ao processo de jogar,emuladores, ler pdfs, htmls, etc...
A psp tem um leque de utilidades infinitas!!!
Contudo foi a 1a vez k fiz o downgrade a 1a.. E graças aos vossos tutorials fi-lo na boa!

Mto Obrigado Diogo. Feedback: Excellent Cumps
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Eu antes tinha explicado que era com o UMD mode mas achei que estava confuso e meti um print screen.
Fica bem. :espi28:
 
Topo