• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prova cultural da gnr

luissiam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Oi malta, sera que alguem tem uns bons apontamentos pra estudar pra prova cultural da gnr.. Abraço malta..
:GForumfixe:
 

Isabelporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
A Bibliografia de onde vão ser retiradas as questões para a prova cultural de Gnr está disponivel no site. Basta ir a uma biblioteca buscar os livros e estudar por lá porque tudo o que vai sair está nesses livros.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
A Bibliografia de onde vão ser retiradas as questões para a prova cultural de Gnr está disponivel no site. Basta ir a uma biblioteca buscar os livros e estudar por lá porque tudo o que vai sair está nesses livros.

agora é capaz de ser um bocadinho tarde visto a prova ser amanha :naodigas:
 

Isabelporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Os interessados é que devem ter preocupação em procurar e saber das coisas:right:
 

leandrosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá boa noite

gostaria de saber quando é que o concurso da G.N.R vai abrir?? e onde é que posso tirar alguma´materia para estudar????? obrigada
 

leandrosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá tudo bem....

gostaria de saber se alguem me pode fornecer uns apontamentos para eu estudar para a prova da G.N.R..... agradecia muito obrigado
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, o último curso da G.N.R. começou o mês passado e o próximo ainda não se sabe quando tem inicio os teste de admissão.

OMCR
 

leandrosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ok obrigada pela resposta... queria te perguntar se tens alguns apontamentos ou testes de alguns anos anteriores para eu poder estudar.... obrigada
 

navyforever

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,eu tenho alguns apontamentos que podem dar jeito,se quiserem enviem-me os vossos mail´s que eu envio.
 

zepereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,eu tenho alguns apontamentos que podem dar jeito,se quiserem enviem-me os vossos mail´s que eu envio.

manda me para o meu email os apontamentos se poderes se faz favor.
REMOVIDO
 
Última edição por um moderador:

knoxypires

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas.....poderia me enviar os apontamentos se faz favor.....o meu mail é xxxxxx@xxxx obrigada
 
Última edição por um moderador:

Monica_C

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,eu tenho alguns apontamentos que podem dar jeito,se quiserem enviem-me os vossos mail´s que eu envio.


Olá vi tua mensagens ee gostaria que me enviasses isso que tens, parece k vai abrir ai kk coisa e gostava de dar uma vista de olhos.

No entanto n percebo nada deste site, cai aki de paraquedas...como podemos combinar me enviares isso? lol
Agradecia-te imenso!


Atentamente,
Mónike
 

ClCostinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
apontamentos

Olá a todos,eu tenho alguns apontamentos que podem dar jeito,se quiserem enviem-me os vossos mail´s que eu envio.

olá(; Será que é possível arranjares.me os apontamentos? dariam.m imenso jeito...

mail: [Utilizem as pm (mensagem privada)]

obrigada.
 
Última edição por um moderador:

estrelinha_25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola eu necessito de apontamentos, para estudar para as provas tanto da GNR como da PSP. Se alguém puder ajudar, ficarei muita grata....
 

Monica_C

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Provas cultura geral

Olá,

eu vi que tambem estas no mesmo impasse do que eu...ja meti há alguma tempo um anúncio a pedir os testes...tipo ate agora ninguem disse nada. Ñão me parece que será por aqui que vamos solucionar o nosso problema no entanto se conseguires "ESPIRITO UNO" avisa!
 

estrelinha_25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá,

eu vi que tambem estas no mesmo impasse do que eu...ja meti há alguma tempo um anúncio a pedir os testes...tipo ate agora ninguem disse nada. Ñão me parece que será por aqui que vamos solucionar o nosso problema no entanto se conseguires "ESPIRITO UNO" avisa!

Podes ficar descansada, mas envia teu email para que possamos contactar.

Beijocas
 

Pandrade

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,eu tenho alguns apontamentos que podem dar jeito,se quiserem enviem-me os vossos mail´s que eu envio.
olá sou novo aqui epreciso e apontamentos para os exames culturais da GNR.. podes me ajudar????
 

estrelinha_25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá

Meu email é sao proibidos mails nos post's

usem as pms para esses fins



Tudo que tiverem relacionado com as provas da GNR ou PSP por favor enviem.

OBRIGADA a todos..
 
Última edição por um moderador:
Topo