• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda!!!! Pc infectado virus letra m

amdt77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas amigos cibernautas!!!!
Estou como um grave problema, no meu pc. Ontem quando o liguei deparei como este problema.
Nao conseguia fazewr nada pois estava sempre a aparecer uma letra m no sitio do cursor.
Ja passei um anti virus que e avir antivir personal, e ele diz-me que esta tudo bem.
Alguem tem conhecimento deste genero de virus e como posso tira-lo.
Obrigado...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas amigos cibernautas!!!!
Estou como um grave problema, no meu pc. Ontem quando o liguei deparei como este problema.
Nao conseguia fazewr nada pois estava sempre a aparecer uma letra m no sitio do cursor.
Ja passei um anti virus que e avir antivir personal, e ele diz-me que esta tudo bem.
Alguem tem conhecimento deste genero de virus e como posso tira-lo.
Obrigado...

manda la um screen dessa imagem :Espi06:

se for virus nao vai ser com essa "amostra" de antivirus que vais resolver...

faz um scan online para começar aki:

http://www.bitdefender.com/scan8/ie.html

:espi28:
 

amdt77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
OI

Ja tentei fazer isso, so que nao da com virus nenhum.nao sei o que fazer mais. sera que so formatando?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ja tentei fazer isso, so que nao da com virus nenhum.nao sei o que fazer mais. sera que so formatando?

Boas amigo,

Se não detecta, provavelmente não é virus nenhum.
Será que não instalas-te nenhum programa que te muda o aspecto do cursor/rato?

Já estou como diz o amigo Stone, manda aí um print screen com o suposto virus, será mais fácil de te ajudar.

Aquele abraço
 

amdt77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!!!
E impossivel fazer isso, porque o pc nao me deixa fazer nada, assim que o ligo ele comeca logo a escrever a letra m, e assim nao consigo trabalhar. Sera que e algum programa que faz isso.
Um abraço.
 
Topo