• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

bino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
alguém me pode ajudar o caso é o seguinte quando meto a pen na porta usb o computador desliga isto é tenta reiniciar e naõ reinicia sem tirar a pen já espermentei varias penes e é sempre a mesma coisa o computador é um amd com 1 giga de memoria ram placa grafica 64 mb sistema operativo windos xp sp2 o meu muito obrigado cump.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
alguém me pode ajudar o caso é o seguinte quando meto a pen na porta usb o computador desliga isto é tenta reiniciar e naõ reinicia sem tirar a pen já espermentei varias penes e é sempre a mesma coisa o computador é um amd com 1 giga de memoria ram placa grafica 64 mb sistema operativo windos xp sp2 o meu muito obrigado cump.

Nao dando a certesa a 100% porta usb queimada ou em curto,pode resolver comprando portas usb 2 pci,basta encaixar e ja esta....
cumpts
hell
 

bino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
amigo helldanger só tenho problemas com as penes a impresora o scaner e a werbcam não dão problema funk 100%
obrigado um abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Umas dicas:

Vá em Iniciar > Executar e digite sysdm.cpl ,3
Em Inicialização e recuperação clique no botão Configurações
Desmarque a opção Reiniciar automaticamente
Clique em ok e ok novamente.

Você pode pesquisar por possíveis falhas no sistema no Visualizador de Eventos do Windows
Vá em Iniciar > Executar e digite eventvwr.msc
No painel da esquerda clique em Sistema
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... nah sei se isto ajuda. Mas tu custumas ligar a pen nas portas da frente do pc nah é? Se sim, penso que tenhas os cabos ligados a board trocados, o positivo no negativo ou vice versa...é uma ficha que tem que ser bem colocada, pode danificar a porta e ate a pen :espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Desista-la e volta a instalar os controladores USB. O pc tem portas USB 1.0 ou 2.0? As portas podem também não ter energia suficiente para o dispositivo.
 

bino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
olá a todos
a marca das penes são varias por razão de publicidade ficamos por aqui, quanto a portas usb queimadas talvez não porque meti uma placa pci com 6 entradas e o problema é o mesmo a todos o meu obrigado
cump.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
olá a todos
a marca das penes são varias por razão de publicidade ficamos por aqui, quanto a portas usb queimadas talvez não porque meti uma placa pci com 6 entradas e o problema é o mesmo a todos o meu obrigado
cump.

entao é problema de controlador da placa pci usb ,verifica no gestor de dispositivos se os controladores usb estao todos carregados e sem falta de drivers

cumpts
hell
 
Topo