• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"no right click" sem java?

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

ando à procura de ajuda concernente à protecção para um site internet..

o site foi feito inteiramente em html. Mas ando à procura de introduzir um "no right click" no código. O problema é que o único que conheço é em javascript.... e não quero usar esses porque os exploradores de internet agora pedem confirmção para poder visualizalos. O que quer dizer que se alguém não instala o activex etou feito e os internautas poderão fazer right click. Já sei que poderiam ver o código fonte pela barra do explorer, mas não importa muito já que o site tem frames e só veriam o código da página dos frames. Outra coisa que quero perguntar-vos é se alguém conhece de alguma forma de não permitir que o site seja grabado e que essa maneira não seja com java.

Pronto, resumindo, o que eu quero fazer é que o texto que está no meu site não posa ser copiado e colado e que não possa ser imprimido... é por isso que tenho pensado em um no right click e em algo que protega contra grabação do website.

alguém tem alguma dica? Muito obrigado...
 
Última edição:
Topo