• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

um governante 5*****

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
um governante de um país,não vou dizer qual, vai a uma igreja, ajoelha-se na frente de Jesus, e reza:
- Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir os meus pecados.
- Está bem, meu filho, que tens feito?
- Depois de 6 anos no governo tenho deixado o meu povo arruinado e na miséria.
- Dê graças ao Senhor...!
- Também traí o povo e o partido que me deu apoio e, na hora de contar comigo, virei-lhes as costas.
- Dê graças ao Senhor...!
- Enquanto o povo sofria e ficava na miséria, os meus delfins e alguns poucos amigos enriqueciam descaradamente com a corrupção e a impunidade.
- Dê graças ao Senhor...!
- E, por último e pior, pela minha vaidade desmedida, coloquei o meu país rico e maravilhoso no fundo do poço, na mais completa indigência.
- Dê graças ao Senhor...!
- Mas Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que tem para me dizer é "Dê graças ao Senhor"?
- Sim, agradeça ao Senhor que estou aqui pregado nessa cruz, porque senão desceria para te encher de porrada, seu grande ......!!! :est48::est48:
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28::est48::est48::est48::est48:

:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
faz-ma lembrar o nosso governante, merecia umas boas :Espi37::Espi37::Espi37: despreguem o senhor s.f.f. para fazer justiça. :Espi27: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Será que é o pulha que eu estou a pensar????:left: S...m...a!
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Quando comecei a ler até pensei que...fosse o nosso 'filosofo' :Espi06:

Depois vi que n era! O nosso é um santo ihihih , só a avó é que não deveria ter nascido:Espi35:
 
Topo