• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BigSat 6500 [Ajuda]

Rui Fernandes Ribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Eu tenho o meu prato virado para o Hispasat.
O que se passa é que ja nao toco no receptor para ai a meio ano.
Gostava saber se existe alguma coisa para o meu receptor, visto que esta virado para o hispasat.
Gostava de apanhar alguns canais de jeito...
Caso deia para apanhar alguma coisa, expliquem-me sff, pois eu ja estou retirado disto á algum temp.

Obrigado a todos xD
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Eu tenho o meu prato virado para o Hispasat.
O que se passa é que ja nao toco no receptor para ai a meio ano.
Gostava saber se existe alguma coisa para o meu receptor, visto que esta virado para o hispasat.
Gostava de apanhar alguns canais de jeito...
Caso deia para apanhar alguma coisa, expliquem-me sff, pois eu ja estou retirado disto á algum temp.

Obrigado a todos xD
boas .
tens o pacote multicanal com k**s panda ,ollyoodp,odissea ,história,ollyoode
tens o axn port. pra multicanal tens de atualizar as keys no provider 00 22 ou 00 23 se for igual ao meu golden pra pores o axn tecla menu mais vermelha e poes as ditas atuais que encontras aqui no forun.http://www.gforum.tv/board/solu-es-hispasat-65.html
 
Última edição por um moderador:

Rui Fernandes Ribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas,
Ja pus o firm, mas nao sei meter as K**s , Ja pus as do multicanal mas devem tar mal metidas porque nao da nda...
E para ter AXN? como faço...
Expliquem-me tudo sff.

Cumprimentos
 

fgjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
No bigsat é diferente. O provider é 2201 ou 2301 e chave de 8 digitos key 8.
 
Topo