• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TTS Amália + winCE4.2 vacina para IGO8

Status
Não está aberto para novas respostas.

jmpub

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Última edição:

jmpub

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Cuidado que estas vozes que postei, ao andar hoje à tarde com elas reparei que o artista que as fez ou alterou, caprichou na fala final, lol

Diz: "chegou ao seu destino.. F***-se, até que enfim!" lolol

Imaginativo o rapaz, mas de resto 5 estrelas e apenas um reparo, som baixo e o "conduza" em espanhol..

Abraço
 

xexexexe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
É só no meu G200 que a coitada da Amália se farta de gaguejar?
 

jmpub

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
É só no meu G200 que a coitada da Amália se farta de gaguejar?

No meu tambem uma vez ou outra faz isso, penso que é por ser um programa muito puxado para o nosso "coitado" do G200 (que mesmo assim leva ai uns 90% dos navegadores no mercado, lol) e quando se junta tudo, mais 3D, vozes TTS, e algum calculo provoca isso.

Já me aconteceu de repente começar assim, mas mais persistente, e eu desligo o IGo e volto a entrar e já fica bom o resto da viagem..

Faz tambem uma coisa, quando mudares de algum navegador para o IGO8, experimenta desligar mesmo o G200, pois pode ser que assim limpe mesmo a memoria.

abraço
 

xexexexe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui uma versão corrigida da nossa Amália.

A adaptação anterior havia sido feita "à cacetada" a partir do espanhol, pelo que foi agora corrigida a sintaxe e formulação de frases para o nosso português.

Não deverá estar ainda perfeito, mas é uma clara melhoria.
 
Última edição:

jmpub

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
É só no meu G200 que a coitada da Amália se farta de gaguejar?

Hoje decidi, pois ela ontem gaguejava mais que antes, pegar, copiar o Sd para o disco, formatá-lo e voltar a copiar tudo ao SD, pois tenho no mesmo de 2GB ou Igo8 e o Automapa 5

Do diz para a noite, nunca mais gaguejou, pois é que com tantocopy/Cut/past e alguns erros de escrita, testes e mais testes, o SD deve ficar todo fraguementado e com erros.

Por isso recomendo isso, a mim deu resultado, pois normalmente usamos SDs baratos, menos velozes, e alguns programas mais puxados, e qualquer falha provoca falhas e soluços..

Abraço
 

xexexexe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amália e Eusébio (TTS) para o IGO8

Após imensas melhorias, aqui fica a versão final do Text-to-Speech da nossa Amália.

Como extra, juntei também o TTS do nosso Eusébio.

Os dlls (a colocar na raíz da pasta do IGO8) são para um dispositivo CE4.2, pelo que, caso necessário, trocar pelos originais que estão no post inicial.
 

saliv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá, pessoal.
Será que a Amália (e os dlls) funcionam em versões mais actuais do Win CE (ex: 5.0)?
 

Duarte36

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
desculpem,mas no meu n funciona,falta um tal ficheiro .vde para o portugues....
obrigado desde ja.
 

nelsonaslx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
TTs por-por

Pessoal
Preciso do ficheiro zip Voice_TTS-loq-por-por-f? Amalia ou Eusebio versão 1.15, quem me pode ceder uma cópia? Agradecia.
Os outros ficheiros já eu tenho e a funcionar com a Gabriela.

Posso fornecer esses ficheiros Amalia.vde e Eusebio.vde que estão dentro da pasta tts_loq + as sub-pastas.

Fazemos troca por troca.

email: ***@sapo.pt

"Utilizem as PM"
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo