• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ps2

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
boas tardes amigos,estou com uma duvida sobre as ps2,gostari de saber se é possivel meter a ps2 slim a bombar os jogos gravados sem ser necessário meter o chip,desde já o meu obrigado.:shy_4_02:
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
boas

basta procurar no google ou aqui pelo forum por swap magic

vais encontrar mts infos.

abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
boas tardes amigos,estou com uma duvida sobre as ps2,gostari de saber se é possivel meter a ps2 slim a bombar os jogos gravados sem ser necessário meter o chip,desde já o meu obrigado.:shy_4_02:

Tens várias soluções, é pesquisares, e escolher a que mais te interessa.
Tens a já referida SwapMagic, e tens ainda o Memor32. É só escolher... e comprar...

Eu tenho SwapMagic 3.8, e até agora, posso dizer-te que estou completamente satisfeito, 5 estrelas... por isso recomendo. Quanto ao Memor32, não conheço, mas pesquisa aqui pelo fórum, que deve haver pessoal que já experimentou.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Tens várias soluções, é pesquisares, e escolher a que mais te interessa.
Tens a já referida SwapMagic, e tens ainda o Memor32. É só escolher... e comprar...

Eu tenho SwapMagic 3.8, e até agora, posso dizer-te que estou completamente satisfeito, 5 estrelas... por isso recomendo. Quanto ao Memor32, não conheço, mas pesquisa aqui pelo fórum, que deve haver pessoal que já experimentou.


faltou referir que para usares o swap magic tens de ter as magic keys
 
Topo