• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente-pc tá morto

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos o meu pc não dá nada ,abri a caixa e a fan liga, até trabalha mais rápido que o normal ,mas o pc não dá nada ,nem sinal no tft,já tentei arrancar em safe mode atraves da placa mãe , mas nada.Será que a placa mãe pifou ? Ou será o processador?:b_shake11:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Faz Piiiii, ou nao Faz Piiiii, tenta dar mais informação o disco arranca, mas em principio devias ver o boot no exra. alem disso experimenta ver a grafica ver se a slots, mal encaixadas.
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Não amigo não apita, carreguei nas drives para ver se funcionam, e só uma funciona,os discos parece que trabalham ,mas não arrancam como normalmente faziam,não tenho placa gráfica , tinha de som e já a tirei, não dá qualquer imagem no tft, e a placa mãe tem uma luz amarela.
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Faz Piiiii, ou nao Faz Piiiii, tenta dar mais informação o disco arranca, mas em principio devias ver o boot no exra. alem disso experimenta ver a grafica ver se a slots, mal encaixadas.

Boot no exra. , o que é isso e como faço?
 

antonino34

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
241
Gostos Recebidos
0
Meu amigo eu também tive um problema igual o teu mas a final descobri ke no meu caso é a placa mãe !! http://www.gforum.tv/board/578/217231/ajuda-hp-pavilion-t250-pt-desktop-pc.html Ke cena feia realmente , se ele tivesse dado ao menos os tais beeps do bios era mais fácil para descobrir. Se não tens ke fazer o teste peça a peça para descobrir qual é o problema. Mas podes te preparar para o pior – placa mãe !! :shy_4_02:
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Meu amigo eu também tive um problema igual o teu mas a final descobri ke no meu caso é a placa mãe !! http://www.gforum.tv/board/578/217231/ajuda-hp-pavilion-t250-pt-desktop-pc.html Ke cena feia realmente , se ele tivesse dado ao menos os tais beeps do bios era mais fácil para descobrir. Se não tens ke fazer o teste peça a peça para descobrir qual é o problema. Mas podes te preparar para o pior – placa mãe !! :shy_4_02:
Pois é amigo pelo que vi, os sintomas são iguais ao problema que tiveste,infelizmente parece que é o que temia , a placa mãe.
:Espi31:
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
a motherboard queimo liga n faz sinal nenhum há e o processador tambem foi, já tive um problema identico ele ligava mas n dava imagem o passava só a voltagem para ligar os priféricos.. de resto era morto vivo
 
Topo