• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aos meus amigos!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Deixo-vos aqui um testemunho que serve sem dúvida para reflectirmos no nosso dia a dia.
Um abraço.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Um Testemunho que infelizmente cada vez mais se repete.

E temos que pensar que não é só aos outros que acontece, e que um erro nosso não só destroi a nossa vida como daqueles que mais Amamos!!

E a Vida só se vive uma Vez!



satpa
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Estou sem palavras amigo,uma mensagem que serve de exemplo para todos nós,o que ele diz e com razão,nao é por ser uma mulher bonita e jeitosa que nao tenha o HIV,protejam-se porque nunca sabemos com o que poderá acontecer.
A todos os que lerem esta mensagem,curtem a vida mas sempre com o maximo de respeito pela familia,Mulher e Filhos.
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
Uma pessoa dá mais valor ás coisas depois de "passar por elas"...

de qualquer modo, fica a tentativa de reflexão e que Deus nos ajude nos bons e maus momentos!!
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Casos reais que espreitam em cada esquina. A sabedoria e experiência das pessoas é que as devem desviar destes desafios, que na altura parecem lógicos, mas que trazem amarguras muito marcantes e como neste caso, destruidoras.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Após ler esta carta, fico ainda mais sensibilizado para o diz o nosso amigo.
Devemos curtir a vida de uma forma saudável e não meter-mos na vida alheia, pois é ela que nos estraga a vida e projectos para o futuro, ao qual não devemos desprediçar de forma alguma.
Esta ainda é a realidade do dia a dia de muitas pessoa que não param um pouco para pensarem neles e nos seus mais próximos.
Infelizmente também temos os outros(as) que não se interessam por nós tentando só o prazer ou o nosso dinheiro?
É para reflectir muito sobre esta carta.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, os meus agradecimentos ao autor desta missiva, com ela, pode ajudar muitos(as) que ainda vivem de ilusões, que apenas vêm uma face da "medalha" e, esquecem que cada medalha tem sempre dois lados.

Depois, agradecer ao amigo TIN a partilha desta crónica com todos.

Pese o meu conhecimento, o meu cuidado, a minha experiência de vida, ganhei mais dez minutos, os gastos a ler este texto.

Todos devemos ter noção das responsabilidades, dos actos por nós cometidos, todos devíamos saber que no nosso lar está a nossa melhor felicidade. A nossa mulher (nosso marido), os nossos filhos, a nossa casa, que melhor satisfação de que estes componentes??
Como diz o autor - tinha por vezes divergências -, quem não as tem? Nada que um bom diálogo, a irreverência dos filhos, o amor do(a) companheiro(a), não possa ultrapassar.
Todos sabemos existirem excepções, para aqueles(as) que apenas se preocupam em "gozar" o momento, esquecendo o outro "gozo" tido em todos os momentos, aqueles(as) que ainda não conhecem os espinhos que a rosa possui, aqueles(as) que ainda pensam o seu caminho não ter obstáculos, é agora razão para meditar, parar para reflectir, analisar se preferem o amor? fugaz, qual ópio embriegador, ou o mais comedido, mas nem por isso menos forte, que encontra dentro das suas quatro paredes?
 
Topo