• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golden 8001 S

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
olá a todos, se eu colocar o firm de origem que canias é que apanho (com a antena virada a hispasat)....

e depois se vier a dar a TV c**o consigo novamente por a dar?

desculpem a ignorância... :isso_se_faz:
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
boas amigo se meteres o firmuer de origem so vais ver os canais livres
não sei qual o firmuer que tens no teu deko
 
R

RoterTeufel

Visitante
olá a todos, se eu colocar o firm de origem que canias é que apanho (com a antena virada a hispasat)....

e depois se vier a dar a TV c**o consigo novamente por a dar?

desculpem a ignorância... :isso_se_faz:

Amigo so mesmo os livres,e que apanhas.
 

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas.
Ainda tens o pacote multicanal a funkar e o AXN PT em biss.
Abraço
Trofasat
:espi28::36_2_51:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
olá a todos, se eu colocar o firm de origem que canias é que apanho (com a antena virada a hispasat)....

e depois se vier a dar a TV c**o consigo novamente por a dar?

desculpem a ignorância... :isso_se_faz:
boas amigo não tou a ver porque queres fazer isso mas se o problema é teres muitos canais que não abrem podes sempre ver só ftas basta ires a uma tecla do comando e selecionares ftas ai só ficas com ftas na tua lista de canais penso eu que podes fazer isso,ou então eliminar á unha todos os que não queres ver ,se disseres qual a razão porque queres por o deco de origem o pessoal pode de uma ou outra maneira ajudar-te com mais presisão no teu problema
cumprimentos
 

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas amigo não tou a ver porque queres fazer isso mas se o problema é teres muitos canais que não abrem podes sempre ver só ftas basta ires a uma tecla do comando e selecionares ftas ai só ficas com ftas na tua lista de canais penso eu que podes fazer isso,ou então eliminar á unha todos os que não queres ver ,se disseres qual a razão porque queres por o deco de origem o pessoal pode de uma ou outra maneira ajudar-te com mais presisão no teu problema
cumprimentos


O meu problema é o seguinte: onde tenho a antena não consigo aceder lá, logo não consigo virar a antena para outro satélite, assim provisóriamente colocava o firm de origem e já dava alguma coisa depois quando existissem soluções actualizava o deco.

qual a melhor maneira de por a dar alguma coisa????

Obrigada:espi28:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
O meu problema é o seguinte: onde tenho a antena não consigo aceder lá, logo não consigo virar a antena para outro satélite, assim provisóriamente colocava o firm de origem e já dava alguma coisa depois quando existissem soluções actualizava o deco.

qual a melhor maneira de por a dar alguma coisa????

Obrigada:espi28:
boas
então a melhor maneira de veres alguma coisa é actualizares com o ultimo firm e pores as flores no canal axn portugues e no provider 00 22 e já ficas com alguma coisa a dar em portugues e penso que ainda abres mais um ou dois espanhois que estão codificados em biss ,se poseres um firm de origem só apanhas canais livres que no ispasat tem poucos e fracos tipo record e outros mas com um firm que não seja o de origem podes ter esses e os que mencionei estátudo aqui no forun como fazer.
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
O meu problema é o seguinte: onde tenho a antena não consigo aceder lá, logo não consigo virar a antena para outro satélite, assim provisóriamente colocava o firm de origem e já dava alguma coisa depois quando existissem soluções actualizava o deco.

qual a melhor maneira de por a dar alguma coisa????

Obrigada:espi28:
boas
então a melhor maneira de veres alguma coisa é actualizares com o ultimo firm e pores as flores no canal axn portugues e no provider 00 22 e já ficas com alguma coisa a dar em portugues e penso que ainda abres mais um ou dois espanhois que estão codificados em biss ,se poseres um firm de origem só apanhas canais livres que no ispasat tem poucos e fracos tipo record e outros mas com um firm que não seja o de origem podes ter esses e os que mencionei estátudo aqui no forun como fazer.no forun e nesta mesma secção basta procurares um pouco e encontras como fazer pra teres os multicanal ,axn ,ldtv. http://www.gforum.tv/board/203/108970/axn-biss-nos-golden.html
cumprimentos
 
Última edição:

fcmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas
então a melhor maneira de veres alguma coisa é actualizares com o ultimo firm e pores as flores no canal axn portugues e no provider 00 22 e já ficas com alguma coisa a dar em portugues e penso que ainda abres mais um ou dois espanhois que estão codificados em biss ,se poseres um firm de origem só apanhas canais livres que no ispasat tem poucos e fracos tipo record e outros mas com um firm que não seja o de origem podes ter esses e os que mencionei estátudo aqui no forun como fazer.no forun e nesta mesma secção basta procurares um pouco e encontras como fazer pra teres os multicanal ,axn ,ldtv. http://www.gforum.tv/board/203/108970/axn-biss-nos-golden.html
cumprimentos

Muti obrigada vou fazer isso:espi28:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Muti obrigada vou fazer isso:espi28:
de nada amigo é um prazer poder ajudar,já agora o provider dos multicanal ou é 00 22 ou 00 23 agora não estou certo:espi28:
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
tenho um receptor he@d2000 a uma semana istava a dar em biss gostava de saber o k se passa
boas amigo na codificaçao biss era o axn mas isso ja nao da, neste tropiko que tamos a falar e do hermanos multicanal no provider dos goldens 00 22 01:espi28:


cump.ruimoreira24
 
Topo