• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

captar outros satélites no mesmo prato

djbrunomc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ola tenho um prato virado para o Hispasat..queria saber se era possivel apanhar mais satélites a Oeste colocando mais um ou dois Lnb´s ao lado do hispasat 30w

por exemplo para apanhar Atlantic Bird 1
12,5W
 

ct1

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Ola tenho um prato virado para o Hispasat..queria saber se era possivel apanhar mais satélites a Oeste colocando mais um ou dois Lnb´s ao lado do hispasat 30w

por exemplo para apanhar Atlantic Bird 1
12,5W

Acho que não é possível amigo , atendendo qua as antenas utilizadas para o Hispassat são de dimensões reduzidas , mas talvez alguém mais entendido que eu te dê outras alternativas.
Cumps
 

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Nessa antena, esquece. É muito pequena para isso e além do mais creio que para esse lado não há nada de interesse. Para Este, com uma antena um pouco maior (a partir de 80cm) e dependendo do que queres ver, tens muito mais opções.

apra
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Ola tenho um prato virado para o Hispasat..queria saber se era possivel apanhar mais satélites a Oeste colocando mais um ou dois Lnb´s ao lado do hispasat 30w

por exemplo para apanhar Atlantic Bird 1
12,5W

amigo vai a secção dos manuais e procura que se houver solução está por lá.Eu penso que não dá não tanto pela antena mas pelo afastamento dos satélites
 

djbrunomc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Acho que não é possível amigo , atendendo qua as antenas utilizadas para o Hispassat são de dimensões reduzidas , mas talvez alguém mais entendido que eu te dê outras alternativas.
Cumps

Nessa antena, esquece. É muito pequena para isso e além do mais creio que para esse lado não há nada de interesse. Para Este, com uma antena um pouco maior (a partir de 80cm) e dependendo do que queres ver, tens muito mais opções.

apra

amigo vai a secção dos manuais e procura que se houver solução está por lá.Eu penso que não dá não tanto pela antena mas pelo afastamento dos satélites

obrigado a todos.. :espi28:

zuca vou tentar ver na secção dos manuais ..
 
Topo