• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para eliminar virus!!!

RCF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas!
Amigos no meu pc quando clico para abrir uma pasta aparece de vez enquanto uma mensagen a dizer o seguinte:

your sistem is infected with dangerous vieus!
Note:strongly recommend to installantispyware program to clean you system and avoid totalcrash of your computer!
click ok to download the antispyware.:isso_se_faz:

Já passei o Antivirus no pc e outros anti-spyware mas, a mensagem continua a aparecer.
Que posso fazer sem ter que formatar o disco?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas!
Amigos no meu pc quando clico para abrir uma pasta aparece de vez enquanto uma mensagen a dizer o seguinte:

your sistem is infected with dangerous vieus!
Note:strongly recommend to installantispyware program to clean you system and avoid totalcrash of your computer!
click ok to download the antispyware.:isso_se_faz:

Já passei o Antivirus no pc e outros anti-spyware mas, a mensagem continua a aparecer.
Que posso fazer sem ter que formatar o disco?

Desative, temporariamente, o antivírus;
Feche todas as janelas abertas;
Dê um duplo-clique no combofix.exe e tecle "1" para prosseguir o Fix. Pode demorar algum tempo.
O ComboFix poderá reiniciar o PC automaticamente para completar o processo de remoção.
Quando acabar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt.
Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, não mova o mouse e não use o teclado, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco.
Para parar ou sair do ComboFix, tecle "N".
ComboFix.exe



Rode o VundoFix.exe.
Quando o VundoFix abrir novamente, clique em Scan for Vundo
Quando ele terminar, clique em Remove Vundo
Você receberá um prompt perguntando se você quer remover os arquivos. Confirme. Sua área de trabalho vai sumir.
Você receberá um aviso dizendo que seu computador deve ser desligado. Clique em OK e depois ligue o computador novamente.
É possível que o VundoFix encontre um arquivo, mas não consiga removê-lo. Se isso acontecer, a ferramenta rodará ao reiniciar.
Quando o VundoFix aparecer, clique no botão Scan for Vundo para repetir o processo.

vundofix

roda estes dois
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Boas!
Amigos no meu pc quando clico para abrir uma pasta aparece de vez enquanto uma mensagen a dizer o seguinte:

your sistem is infected with dangerous vieus!

Amigos não é nada preocupante, é um vieus,:right::right::right: :Espi06::Espi06::Espi06: e não um vírus , amigos muitas vezes quando esses virus nos chateiam a cabeça e não vamos lá, eu faço backup e format em cima dele.
As vezes não compensa mesmo andarmos a chatear.

P.s - amigo desculpa a brincadeira da palavra vieus, mas achei piada , as minhas desculpas não quis gozar deve ser de ser tarde e o dia ter sido cansativo.
 

RCF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1 já fiz o que me aconcelhou mas, a mensagem continua a aparecer!!!
Obrigado pela atenção...
 
Topo