• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligação Bluetooth

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou à procura de um programa que me faça a ligação áudio (phones e microfone) entre um adaptador para pc bluetooth e um auricular de telemóvel.

A ideia é ouvir música que esteja a tocar no pc, no auricular e utilizá-lo também no msn (por exemplo) como phones e microfone. Ou seja, fazer do auricular de telemóvel, uns fones com micro.

Desde já agradeço a atenção.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou à procura de um programa que me faça a ligação áudio (phones e microfone) entre um adaptador para pc bluetooth e um auricular de telemóvel.

A ideia é ouvir música que esteja a tocar no pc, no auricular e utilizá-lo também no msn (por exemplo) como phones e microfone. Ou seja, fazer do auricular de telemóvel, uns fones com micro.

Desde já agradeço a atenção.

Esse adaptador não tem software próprio?
O software que traz, normalmente, dá para emparelhar os diversos dispositivos.

Atenção, que se os auriculares podem requeres A2DP, ou seja, normalmente só os adaptadores Bluetooth 2.0 (e superior) suportam esse perfil; por isso verifica se o teu adaptador suporta essas características.
 

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Depois de explorar o cd que acompanhava a pen de ligação bluetooth, encontrei a forma de o fazer.

Obrigado pela dica :espi28:
 
Topo