• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulheres ao volante...!!!

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Mulheres ao volante

Toda a gente está habituada a ouvir falar mal das mulheres ao volante. Mas qual será a causa desta má fama que a mulher angariou? Já foram feitos muitos estudos sobre isso e foram descobertos vários factores sérios que todos vocês já conhecem. Por isso mesmo vamos deixar esses de parte. Os motivos que vos trago hoje foram supostamente publicados numa revista portuguesa e são inacreditáveis... caso sejam MESMO verdade!
Para facilitar a coisa, vamos dar à revista um nome falso e pouco conhecido.
Então aqui vai:

- Cara revista Maria,
Tenho experimentado travar a fundo para experimentar o AIRBAG.
No entanto, nunca consegui que o AIRBAG disparasse. Será que o AIRBAG esta defeituoso, ou será que o carro esta a travar pouco?


- Depois desta travagem mental, oiçam a seguinte condutora:
Cara revista Maria,
Tive um furo, e ao levantar o carro para trocar o pneu, o macaco abriu um buraco no chão do carro.
O carro ainda esta na garantia.
A minha pergunta e: a garantia também cobre o defeito de fabrico do macaco?


- Ouçam agora esta:
Cara revista Maria,
O meu marido disse-me para verificar o ar dos pneus sempre que atestasse o depósito.
Ontem fui atestar e esqueci-me de verificar os pneus. Para verificar os pneus tenho de esvaziar o depósito e voltar a atestar?

- Depois desta obra-prima, ouçamos o próximo motivo:
Cara revista Maria,
já estou farta de andar a ajustar o espelho retrovisor sempre que acabo de me maquilhar.
Onde posso comprar um daqueles carros com dois espelhos retrovisores, como tinha o polícia que me multou no outro dia?

- E para acabar, vamos ouvir uma das mais estúpidas:
Cara revista Maria,
Estou muito feliz. Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro, que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta, e que ainda esta impecável. Este fim-de-semana cheguei aos 9.000kms.
Finalmente começo a sentir-me confiante na condução.
Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando assim a rotunda da minha zona residencial.
Estava a pensar em fazer a viagem até ao centro comercial mais perto.
A minha questão é: devo fazer a revisão dos 10.000kms antes da viagem?
:est48::est48::est48::est48::est48:
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Conega isto é a gozar ou estava mesmo nessa obra prima de literatura que é a Maria?
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Isto existe cada cromo raro :right::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Conega isto é a gozar ou estava mesmo nessa obra prima de literatura que é a Maria?


Eu tou com o amigo joaoxavier! :right:
É pá, não há mulheres tão estúpidas :isso_se_faz:

Isto é invenção, só pode.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
eu pelo que me toca já acredito em tudo! :crazynew3: :Hee:
 

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
É por estas e por outras que o mundo nao vai pa frente!!!

:Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06:



:naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
como condutora acho que o que foi postado pelo amigo corega, nao seja bem assim. ate porque actualmente na nossa sociedade existem bons e maus condutores homens, como mulheres.
todos nos cometemos erros.
e acreditem k ja vi com cada cromo a conduzir!!!
aki a dias ia uma homem a minha frente e em vez de contornar a rotunda nao fez mais nada k fazer marcha atras dentro desta!!!!:Espi06::Espi06:
para verem k nao so nos as mulheres k cometemos os grandes erros...

abraço:espi28:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Isto realmente só na revista Maria, desculpem-me os seus leitores, mas na minha opinião deixa muito a desejar.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
bem, realmente vindo de uma revista "maria" e mais uma vez desculpem os leitores da mesma, poderá ser ou não credivel, mas contudo que há casos destes há, e isso não podemos negar. e sendo assim este post está colocado no local indicado, visto que tanto toca a homens como a mulheres, é o canto da má lingua, não se esqueçam disso! e a nivel particular e desculpem as "mulheres da casa" tenho apanhado bastantes sustos de viação e geralmente com mulheres! :shy_4_02: :msnm_com_br007-03:
 
Topo