• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

usb device

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
companheiros tenho o seguinte problema quando ligo o pc dame novo warduere encontrado usb device mas diz que nao funciona porque falta o controlador alguem me da uma dica para resolver a situaçao obrigado comprimentos
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
amigo isso quer dizer k algum dispositivo usb ta ligo e precisa das drivers para funcionar correctamente.
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
companheiro nao tenho nada ligado ao pc e quando o ligo e que me da novo arduere encontrado usb device e pede para instalar comtrolador para funcionar correcto
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
companheiro nao tenho nada ligado ao pc e quando o ligo e que me da novo arduere encontrado usb device e pede para instalar comtrolador para funcionar correcto

Ola Amigo... nah necessitas ter nada ligado ao pc exteriormente. À boards que nah identificam as portas usb externas ou seja, as que se colocam nah parte da frente do pc. Portanto se tiveres os cds do pc, tenta instalar as drivers das portas ou actualizares as portas usb :espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
mas afinal o que tens ligado ao pc???
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
algum dispositivo tens ligado ao pc para isso estar a pedir drivers

que tens ligado?
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
algum dispositivo tens ligado ao pc para isso estar a pedir drivers

que tens ligado?

amigo nao tenho nada ligado ,quando abro o gestor de dispositivos onde diz outros dispositivos aparece usb device e ai que reside o problema eu desativo a funçao e ele ativa-se sozinho porque isto so acontesse quando eu ligo o pc depois eu tiro na cruz e nao volta a aparesser so quando eu volto a ligar e que acontesse porque sera?
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
amigo nao tenho nada ligado ,quando abro o gestor de dispositivos onde diz outros dispositivos aparece usb device e ai que reside o problema eu desativo a funçao e ele ativa-se sozinho porque isto so acontesse quando eu ligo o pc depois eu tiro na cruz e nao volta a aparesser so quando eu volto a ligar e que acontesse porque sera?

Ola Amigo... tens as drivers todas instaladas da board? Que sistema operativo tens e que maquina tens amigo :espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas

Por acaso nao tens o disco duro particionado ? isto é nao tens disco C e disco D ou F ou G ou H ?
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Reinstala o controlador USB, se não sabes onde está, e não tens o cd da bord, tira o nome e modelo e vai ao site do fabricante descarregar os drivers actualizados.
 
Topo