• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente p.f

Status
Não está aberto para novas respostas.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um audi 80 1.9 TDI, estou a usar no combustível com 50% de gasóleo e 50% de óleo vegetal, já estou a fazer isso já a 15.000 Km, a bomba injectora é uma bosh, mas hoje reparei que a bomba de lado tem uma peça preta que tem um tubo, e nessa peça está a escorrer óleo e gasóleo conforme a mistura que meto.
Alguém me sabe dizer se aquilo tem algum vedante ou será da mistura que meto, e isso vai-me criar problemas na bomba ejectora.
:shy_4_02:
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Amigo em 1º lugar da próxima vez que abrires um tópico evita o tipo de título que usastes.

Em relação a tua duvida, a minha opinião que pode estar errada e que quando o fabricante do veiculo e todas as peças mecânicas incluido a bomba injectora foram projectadas para utilizar um tipo de determinado combustível, ao utilizamos outro ou mistura com outro estamos a utilizar algo não foi estudado pelo fabricante mais tarde ou mais cedo e possível que se tenha avarias causadas por essa utilização, por norma poupa-se por um lado e gasta-se por outro, atenção pode não ser o teu caso.

se poderes por umas fotos do tal derrame de oleo talvez ajude para se ter uma melhor opinião
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigo em 1º lugar da próxima vez que abrires um tópico evita o tipo de título que usastes.

Em relação a tua duvida, a minha opinião que pode estar errada e que quando o fabricante do veiculo e todas as peças mecânicas incluido a bomba injectora foram projectadas para utilizar um tipo de determinado combustível, ao utilizamos outro ou mistura com outro estamos a utilizar algo não foi estudado pelo fabricante mais tarde ou mais cedo e possível que se tenha avarias causadas por essa utilização, por norma poupa-se por um lado e gasta-se por outro, atenção pode não ser o teu caso.

se poderes por umas fotos do tal derrame de oleo talvez ajude para se ter uma melhor opinião

nao puderei ter dito melhor amigo satteam :36_2_51::36_2_51:
as veses digo e penso porque muita gente quer por defeitos de fabrica???
mas enfim cada cabeça cada sentença.........
abraço
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
Boas, serei eu que escrevo mal ou vocês lêem mal , eu não me queixei de nada , apenas pedi ajuda para um problema que tenho no meu carro , se vocês não sabem ajudar para dar esse tipo de resposta valia mais não dizer nada.
Sé coloquei meu problema aqui no fórum porque pensei que as pessoas se preocupavam em ajudar, mas pelos vistos as vossas respostas dizem tudo.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas, serei eu que escrevo mal ou vocês lêem mal , eu não me queixei de nada , apenas pedi ajuda para um problema que tenho no meu carro , se vocês não sabem ajudar para dar esse tipo de resposta valia mais não dizer nada.
Sé coloquei meu problema aqui no fórum porque pensei que as pessoas se preocupavam em ajudar, mas pelos vistos as vossas respostas dizem tudo.

resposta errada amigo
vai ao mecanico!!!!!!!

topico fechado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo