• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

psp fat 3.80

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas queria poder jogar jogos gravados mas ainda nao percebi como e aquela situaçao da bateria de pandora.

e uma que se compra ou e a mesma?

ja agora quando entender isso da bateria de pandora posso meter qualquer firmware ou nao?
e neste momento tenho o firm...3.80 posso por o 3.95 enquanto nao percebo a cena da bateria queria actualizar.

outra coisa que nao percebi foi em que situaçao é preciso uma psp normal com o firm de origem e que eu tenho duas uma fat e uma slim a slim e da minha filha e jogos so originais mas para mim gravados e que ta a dar.


façam la um tuturial para gente como eu e que alguma coisa me esta a falhar que ainda nao percebi como e isso da bateria para que serve .

verdade seja dita tambem nao tenho grande tempo estou fora de portugal neste momento trabalho 10 horas por dia quando nao e 11 ou 12.
e ainda a minha net e atravez do meu nokia n80 que lento lento lento 460.8kbps.

nao levem a mal e que ja vi todos os topicos e simplesmente nao entendi ainda se alguem tiver tempo pra me ajudar tudo bem senao isto nao e um caso de vida ou de morte.
tenho a psp a funcionar ta-sse b bem.

ja agora para converter filmes divx avi para a psp e com suporte para legendas srt qual e.
tchau e fiquem bem.

venham ate italia genova rente ao mar que isto e um espectaculo pena que eu esteja ca a vergar a mola.


cumpz...
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Compra uma pandora battery e um Memoy Stick no www.miau.pt.
foi ai que eu comprei a minah e veio optimahttp://www.gforum.tv/board/images/smilies/gforum/espi28.gif
:espi28::Espi06::left:
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Bem, o que percisas é de comprar ou um kit ja feito, melhor maneira para nao te chateares muito nem perderes tempo ou então dispores um pouco do teu pouco tempo livre, transformar a bateria que tens numa pandora pois se nao me engano ja existem uns installers que permitem que a bateria seja multi ou seja pandora e normal ao mesmo tempo derivando depois da opcao que quiseres, se normal pressionas a opcao normal e podes fazer tudo o que fazes numa psp e se escolheres pandora podes desbrickar, desbloquear , etc, estas duas opcoes podem ser instaladas e ficarem a funcionar em simultaneo na mesma bateria ... Não estou muito dentro, mas pesquisa por Pandora MultiLoader e acho que encontras algo assim , e o tutos são simples poi tambem me parece que ja existem autoinstallers ... logo de momento nao é complicado ...
Caso prefiras comprar o SET PANDORA JA ELABORADO O PREÇO SONDA OS 20€ ...
ESPERO TER AJUDADO ...
CUMPS
 
Topo