• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G50 Via Verde

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroCR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas
Este é o meu primeiro post aqui no forum.
Adquiri o tal Ndrive G50 da Via Verde. Tenho lido posts acerca de instalar o TomTom 6 neste aparelho, mas nao consigo de maneira nenhuma!

Será que a Via Verde pos algum tipo de proteccao neste GPS? Quais as diferencas do G50 comercializado pela Via Verde e do normal? É possivel instalar o TomTom 6 no G50 da Via Verde?

Desde já obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
 

Lourenço76

GF Bronze
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Cuidado o da via verde corre directamente do GPS (Resident Flash) Se tentares pôr um cartão com outros mapas podes o bloquear no ecrã inicial. Aconselho a comprar um que corra do cartão.
Boa Sorte
 

PedroCR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nao ha maneira de por o G50 da via verde a correr do cartao de memoria?? ele tem la uma opcao para correr do cartao de memoria! mas n parece que esteja a funcionar! Com o G50 da via verde tou limitado ao software que está no resident flash?? n acredito! tem de haver maneira de contornar isso!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0

PedroCR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ja! ja fiz isso e quando vou ao Navigation, nao acontece nada!
Alguem tem um G50 da via verde que me possa ajudar??
 

PedroCR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
pessoal eu ja pesquisei esses threads todos e nao encontro la a solucao para o meu problema!

ha tutorials de como meter o TomTom a dar no NDrive, eu faço tudo exactamente como tá nos tutorials, mas quando meto o cartao de memoria no NDrive, nao acontece nada! No menu do NDrive quando toco na opcção Navigation para entrar na aplicacao, nao acontece nada. e sim, tenho a opccao para ele correr atraves do cartao.

o ndrive nao me reconhece o cartao por alguma razao. ja tentei formatar o cartao em NTFS, FAT e FAT32 e repetir tudo e é sempre a mesma coisa.

alguem me pode ajudar ou nao?

obrigadao por tudo
cumprimentos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pessoal eu ja pesquisei esses threads todos e nao encontro la a solucao para o meu problema!

ha tutorials de como meter o TomTom a dar no NDrive, eu faço tudo exactamente como tá nos tutorials, mas quando meto o cartao de memoria no NDrive, nao acontece nada! No menu do NDrive quando toco na opcção Navigation para entrar na aplicacao, nao acontece nada. e sim, tenho a opccao para ele correr atraves do cartao.

o ndrive nao me reconhece o cartao por alguma razao. ja tentei formatar o cartao em NTFS, FAT e FAT32 e repetir tudo e é sempre a mesma coisa.

alguem me pode ajudar ou nao?

obrigadao por tudo
cumprimentos

já fizeste o que te digo no meu post anterior???
faz, depois diz algo, mas faz...
 

PedroCR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas batistabomb

li essa thread toda outra vez. ha la ppl que tem o mesmo problema que eu mas a solucao nunca é postada!

fiz tudo o que tava nesse thread e nenhuma das solucoes funcionou comigo.

quer com o Mio quer com o TomTom, nao consigo! Nao consigo arrancar com nada que meto no cartao de memoria.

qnd tentei com o TomTom ou com o Mio, renome-ei as suas pastas para NDrive, renomeei o executavel para NDriveCE420.exe, os mapas tambem estao bem.

Vou ao Travel Kit -> Navigation Options e escolho SD/MMC para o GPS correr a partir do cartao SD.

Desligo o GPS, meto o cartao, ligo o GPS, vou ao NAVIGATION (que está no menu principal) e nao acontece nada!

Se voltar ao Travel Kit -> Navigation Options e escolho NAND FLASH, e se voltar ao menu principal e for ao NAVIGATION, ele já correr o NDrive que tenho na memoria interna!

Quando vou ao wince (atraves da aplicacao explorer ou até da kbattery), nao vejo la nenhum atalho para o cartao de memória! n deveria haver um "directorio" chamado SDMMC na raiz do GPS? Por raiz do GPS refirome ao local onde o "directorio" chamado Resident Flash se encontra.

ja tentei TUDO, preciso mesmo de ajuda! agradecia a quem souber resolver este problema me ajude por favor.

agradeco desde ja
cumprimentos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas batistabomb

li essa thread toda outra vez. ha la ppl que tem o mesmo problema que eu mas a solucao nunca é postada!

fiz tudo o que tava nesse thread e nenhuma das solucoes funcionou comigo.

quer com o Mio quer com o TomTom, nao consigo! Nao consigo arrancar com nada que meto no cartao de memoria.

qnd tentei com o TomTom ou com o Mio, renome-ei as suas pastas para NDrive, renomeei o executavel para NDriveCE420.exe, os mapas tambem estao bem.

Vou ao Travel Kit -> Navigation Options e escolho SD/MMC para o GPS correr a partir do cartao SD.

Desligo o GPS, meto o cartao, ligo o GPS, vou ao NAVIGATION (que está no menu principal) e nao acontece nada!

Se voltar ao Travel Kit -> Navigation Options e escolho NAND FLASH, e se voltar ao menu principal e for ao NAVIGATION, ele já correr o NDrive que tenho na memoria interna!

Quando vou ao wince (atraves da aplicacao explorer ou até da kbattery), nao vejo la nenhum atalho para o cartao de memória! n deveria haver um "directorio" chamado SDMMC na raiz do GPS? Por raiz do GPS refirome ao local onde o "directorio" chamado Resident Flash se encontra.

ja tentei TUDO, preciso mesmo de ajuda! agradecia a quem souber resolver este problema me ajude por favor.

agradeco desde ja
cumprimentos

pois....espero que não seja nenhuma habilidade da ndrive...se for...támos mal.
 

xexexexe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Caro PedroCR:

Com base nas experiências que fiz em Novembro passado com um NDrive G50, bastará que cries na raiz do cartão SD uma pasta chamada NDrive, e dentro desta meter um ficheiro com o nome NDriveCE420.exe.

Este ficheiro terá de ser "auto-suficiente", caso contrario (p.ex, faltarem DLLs), ele simplesmente nao irá arrancar.

Para ajuda e teste, deixo-te um ZIP com o conteúdo mais simples e que TERÁ NECESSARIAMENTE que funcionar.



Caso contrário, utiliza o activesync (que funciona no G50, ao contrário do G200), e altera o ficheiro NdriveCE420.exe que se encontra na FLASH (depois de renomeares o ficheiro original, é claro!)
 

PedroCR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta

experimentei, e como esperava, nao deu...

das duas uma, ou a edicao NDrive G50 da Via Verde bloqueia atraves de software (ou ate hardware) o uso do cartao de memoria, ou venderam-me este com defeito.

Vou mandar um mail a NDrive e ver o que eles dizem!

obrigadao!
cumprimentos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta

experimentei, e como esperava, nao deu...

das duas uma, ou a edicao NDrive G50 da Via Verde bloqueia atraves de software (ou ate hardware) o uso do cartao de memoria, ou venderam-me este com defeito.

Vou mandar um mail a NDrive e ver o que eles dizem!

obrigadao!
cumprimentos

pois...isso é que é mau.....
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
tambem já fiz todas essas experiencias com o meu g300 segui todos os passos e não consegui que funciona-se com tom tom ou mio...gostava de experimentar outros mapas alem do iberico teleatlas e portugal expresso 2007
pelo menos as actualizações são de borla, nada mau !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo